St

Música, bebida bem gelada, food trucks e decoração temática são algumas das atrações do St. Patrick’s Day da Padre Chagas, evento temático que acontece nessa sexta-feira, dia 17, das 16h às 22h, na Rua Padre Chagas, em Porto Alegre.

Organizado pelo Mulligan Irish Pub e pela produtora Tô Na Rua, o evento irá fechar a via entre as ruas Fernando Gomes e Hilário Ribeiro oferecendo segurança e conforto aos participantes da festa tipicamente irlandesa que a cada ano conquista mais os gaúchos.

A música ficará por conta dos comunicadores da Rádio Atlântida Rodrigo Adams e Lelê Bortholacci e ainda da banda Workstation, com muito pop e rock nacional. O espaço será todo decorado para reproduzir uma festa tipicamente irlandesa. A rua mais charmosa de Porto Alegre se vestirá de verde, laranja e branco com bandeirinhas nas cores da Irlanda, imagens shamrocks (o trevo irlandês) e um boneco gigante de São Patrício que irá recepcionar a todos.

Bebida e comida boas não poderiam faltar. Um dos primeiros bares irlandeses de Porto Alegre, o Mulligan Irish Pub será o responsável por matar a sede de quem for ao evento. No estacionamento localizado em frente ao pub, na Padre Chagas, será montado o Mulligan Beer Park, com 30 mil litros de chopp, distribuídos em muitas torneiras, incluindo o tradicional “chopp verde”. A comida fica por conta dos food trucks do Fritten Freud e de Zi Saldanha, responsável pelo novo cardápio do Mulligan, que assumirá o truck dos Destemperados para apresentar alguns novos pratos do pub. Um dos destaques será as suas batatas rústicas com um molho verde preparado especialmente para o evento.

st.patricks_padre_chagas_CREIDITO_SUSANAJUNG

Enquanto tudo isso rola lá na rua, o Mulligan também terá sua festa começando às 17h. O evento será privado e limitado a 250 pessoas, que podem garantir o seu ingresso de forma antecipada. No local também terá apresentação da banda Workstation e do cantor Guilherme Bulla. Mesmo após o término da festa na rua, o Mulligan seguirá com o seu St. Patricks DAY Com direito a várias surpresas, muito “chopp verde”, tequila verde e um cardápio especial, com os pratos tradicionais irlandeses boxty e fish and chips.

Além de uma opção de entretenimento para os moradores de Porto Alegre, o evento também se propõe a um viés social. Parte das vendas será revertida para instituições de caridade, além de realização de algumas ações de conscientização contra o álcool e direção, coleta seletiva de lixo e uso correto do espaço público, no dia do evento.

Nos vemos, lá? ;]

Serviço:

St. Patricks Day na Padre Chagas
Dia 17/03, das 16h às 21h
Entrada franca
Evento:  facebook.com/events/1662393300730585

Instagram ATL Girls