faixagirls 18 + ok

OB83IG013

Poucos assuntos me deixam tão feliz quanto esse e o melhor, você não precisa de ninguém para praticar! Fico impressionada com a quantidade de mulheres que nunca sentiram orgasmo, que não conhecem seu corpo e que nunca se tocaram. Por conta disso, venho por meio deste, apresentar o termo “Pompoarismo”. As que nunca tentaram, gata, vem comigo gozar de conhecimento e porque não, praticar!

Refinery 29 GIFs sex women pleasure sexo

Esse método foi criada na Índia a séculos atrás e aperfeiçoado na Tailândia (meu país… kkk). “Mas Tai, o que ele faz”? Ele simplesmente é uma técnica que se baseia no controle da contração e relaxamento dos músculos vaginais e tem vários benefícios físicos para a região, além de aumentar o prazer, protege da flacidez e previne doenças como a incontinência urinária e cólicas. Já pensou poder sugar, torcer, estrangular, expelir, ordenhar, revirginar e travar? Uma linda transformação sexual, não?

A vagina é formada por “anéis vaginais”, um sobre o outro como uma centopeia. Com consciência corporal e musculação, os anéis podem ser contraídos individualmente ou todos ao mesmo tempo, de forma alternada ou em sequência. Seguindo um passo a passo, é perceptível a diferença após o treinamento. Vem comigo aprender alguns exercícios rápidos para fortalecer os músculos da região!

#1 Autoconhecimento

Miga, sua loca! Primeiramente, você tem que se conhecer! Use um espelhinho, mete o dedinho, não existe um roteiro específico para isso, mas explore a região, contraia e relaxe a vagina, observando os movimentos no espelho. Nosso objetivo aqui é você se sentir a vontade!

beyonce single ladies

#2 Músculo

Para você entender o que é contrair e relaxar a vagina segue uma explicaçãozinha que é o ouro do besouro. Quando a gente faz teste de urina, nos mandam fazer xixi e interromper o jato, aí sim coletar a urina para o exame. Esse exercício fácil, de fazer xixi, interromper o jato e contar até dez é o princípio de tudo e faz você perceber qual o músculo que vamos trabalhar! Entendeu?! Agora, esvazie a bexiga e repita o exercício, não fique fazendo essas atividades com ela cheia, porque pode afetar o bom funcionamento do órgão.

female

#3 Dominando as contrações

Sem as contrações, não há brincadeira.

Rápida e simples: fique de pé e comece as contrações: “aperte” fortemente o canal vaginal e, depois relaxe. Repita 30 vezes. Ao final, inspire e expire profundamente. Esse exercício aumenta a libido.

lady gaga 1 2 meus 3

Lenta e elevatória: a finalidade é comprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Vá fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo. Prefira fazer isso em frente ao espelho para ver o movimento. Repita três vezes. Você pode fazer isso contando os segundos, talvez seja mais fácil controlar o fechamento de cada anel fazendo esta contagem na cabeça. 1,2,3 e 3,2,1. Com prática e frequência você conseguirá “fechar” o canal vaginal como se ele fosse dividido em três partes tendo total controle sobre cada uma delas.

#4 Alguns utensílios

Bolas tailandesas: indicadas para as iniciantes, fortalecem rapidamente a região vaginal. A força utilizada no exercício deve respeitar a sua capacidade de contração.

Colar tailandês: tem cinco bolinhas, auxiliando na coordenação para os exercícios. Quando introduzir, o canal vaginal contrai espontaneamente.

Bolas Ben-Wa: indicado para quem já está há algum tempo treinando, tem duas a quatro bolinhas e facilita o movimento de sugar e expulsar o pênis.

#5 Exercícios sexuais com o parceiro

Vamos treinar com o boy!

The Voice excited yes season 10 yay

Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia a vagina com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.

Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra “T”, enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.

Massagear: posicione-se em cima do rapaz para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida, relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.

Estrangular: quando o moço estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, “segurando” o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.

Expulsar: depois que tudo acabou e vocês estão felizes (!) experimente abrir todo o canal com força para “expelir” o pênis.

Prender: “aperte” o músculo com força para “prender” o pênis dentro de você.

Gostou da ilustração e quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Beijo suas lindas!

Instagram ATL Girls