faixagirls 18 + ok

duvida

Tá aí uma das grandes dúvidas que atormenta as mulheres: transar ou não menstruada? Isso porque vários fatores influenciam nesta decisão. Se vai sujar muito, se prejudica a saúde ou o simples medo de tentar algo novo. A primeira coisa para quebrar esse tabu é não ter nojo de pensar no sangue, que nada mais é que um fluído corporal, assim como a secreção ou lubrificação.

sexy girl sex fuck bed
Repita comigo em voz alta sem medo ou receios: sangue é só sangue. Siga repetindo até que você se convença disso.

Feito isso, vamos as dicas para derrubar de uma vez esse muro entre você e o sexo menstruada. Separamos 5 itens para te ajudar na escolha.

#1 Sujeira

no reactions nsfw ew disgusted

Uma das – se não a maior – preocupações mais frequentes quando o assunto é transar no período menstrual, é a sujeira. “Será que vai sujar muito?“. Sim, vai sujar. O ato sexual aumenta o fluxo sanguíneo, ou seja, é claro que uma sujeirinha vai rolar, mas não é nada de mais. Transar nos primeiros ou últimos dias da menstruação pode ser uma opção para quem não se sente muito a vontade, já que o fluxo é menor. Mas se mesmo assim você ainda não se convenceu, existem outras opções, o que nos leva ao próximo item.

#2 Chuveiro

season 1 water scream queens shower chanel oberlin

Bem auto-explicativo, né?! Uma ótima solução para quem tem nojinho ou receio da sujeira é experimentar transar no chuveiro. Nada como uma boa ducha para ajudar a “limpar” e relaxar durante o sexo.

#3 Camisinha (sempre!)

Com certeza o ponto mais importante. Sendo o sangue uma via de contaminação, as chances de contrair e transmitir infecções e DSTs aumentam durante a menstruação. Por isso, não vacile, use camisinha sempre.

#4 Absorvente Íntimo

Usar absorvente íntimo comum durante o ato sexual: não pode. Mas acredite, existe um absorvente íntimo feito exatamente para isso. O produto é parecido com uma esponja, e deve ser introduzido o mais profundo possível na vagina. Ele “enxuga” todo fluído sanguíneo durante a relação.

#5 Prazer

new reblog like follow fifty shades of grey

Ele não pode faltar, não é mesmo? A notícia boa é que, por consequência das mudanças hormonais, muitas mulheres sentem mais desejo sexual durante o período menstrual, e além de aumentar a lubrificação, o sexo pode ser ótimo para aliviar as cólicas. Substâncias como a ocitocina e endorfina, que estão relacionadas ao bem-estar, aumentam ao ter um orgasmo. Além disso, esses hormônios podem ajudar a passar por esse período com mais tranquilidade, sem estresse. Relaxada e sem dores, fica bem mais fácil ter prazer!

Se feito com proteção e respeito de ambas as partes (sempre), o sexo pode ser muito prazeroso, com ou sem menstruação. Mas só faça aquilo que você realmente sente vontade. Afinal, nada feito por obrigação é bom. Mas se tá a fim, deixa a timidez de lado e se joga!

Instagram ATL Girls