Glow Lips - Duda Buchmann corte capa

O Planeta Atlântida 2017 está chegando! E nesta edição, o ATL Girls quer inspirar as planetárias a brilharem muito no festival! Convidamos a plataforma The Beauty 247 – que estará no evento produzindo as convidadas do camarote Agipag – para dar dicas de maquiagem e cabelo, que estão entre as principais tendências de beleza nos eventos de música mundo afora. As makes são cheias de personalidade, muito glitter, lantejoulas, aplicações e cores. Já para os cabelos, as tranças e os coques são essenciais pra curtir os shows com conforto e estilo a noite toda!

Confere aí 5 produções inspiradoras pra você arrasar no Planeta!

#1 Glamorous galaxy

Glamorous galaxy -Ana Zaparoli (2)

A astrologia brilhou entre as tendências do último ano. Várias marcas apostaram nos astros e estrelas para compor suas coleções. Que tal levar esse movimento para a make? Nada de detalhes, a ideia é uma explosão de glitter, com aplicações de mini luas e estrelas.

Glamorous galaxy -Ana Zaparoli (1)

Além de ser uma tendência em penteados, o coque alto valoriza a make deixando o brilho aparecer. Aposte na pele bem iluminada, sombra com tons terrosos e um delineado bem fininho. A ideia é ousar. A aplicação nos dois lados do rosto, também está liberada!

Glamorous galaxy -Ana Zaparoli (3)

Modelo: Ana Zaparoli

#2 Festival Lover

Festival Lover - Josi Morey (3)

Pinturinhas com tinta, acompanhadas de brilho, sempre ganham espaço nas produções de quem ama festival de musica. Os traços étnicos feitos com diferentes cores também são uma boa pedida pra quem curte o estilo boho chic.

Festival Lover - Josi Morey (2)

Tranças são a febre do momento! O estilo boxer braid já apareceu até em Red Carpets. Aposte!

Festival Lover - Josi Morey (1)

Modelo: Josi Morey

#3 Shine on

Shine on! - Barbara Russowsky (1)

O mix de glitter, aplicações de brilho e estrelas metalizadas é perfeito pra quem curte brilhar muito em uma produção mais elegante. Não deixe de combinar com ponto de luz no canto do olho, blush rosado e muito iluminador.

Shine on! - Barbara Russowsky (3)

A trança lateral fica um charme, acompanhada do cabelo modelado por babyliss.

Shine on! - Barbara Russowsky (2)

Modelo: Barbara Russowsky

#4 Glitter tears

Glitter tears -Fernanda Cassel (2)

A maquiagem para festivais dá liberdade para o brilho e a arte. Entre as preferências das beauty lovers para dar um up na produção estão as “lágrimas de glitter”, que fazem toda a diferença no make. O formato não importa, elas podem ser coloridas, transparentes, longas ou curtas. Para complementar, invista em cores fortes nos olhos e nos lábios.

Glitter tears -Fernanda Cassel (3)

 

E para quebrar o visual dramático, faça trancinhas fininhas no cabelo. Fica lindo!

Glitter tears -Fernanda Cassel (1)

 

Modelo: Fernanda Cassel

#5 Glow Lips

Glow Lips - Duda Buchmann (1)

O glitter nos lábios apareceu constantemente na beleza dos últimos desfiles de moda. A tendência já está por toda a parte e no Planeta Atlântida não seria diferente. A proposta é escolher uma cor de glitter e aplicar ou com gloss ou misturado com batom no mesmo tom. Nos olhos, um delineado colorido na linha d’água destaca o olhar. A ideia é não aplicar sombra, já que o foco são os lábios.

Glow Lips - Duda Buchmann (2)

Tem cabelão modelado? Solta os cachos e cai na pista! Nada mais lindo do que um penteado natural.

Glow Lips - Duda Buchmann (3)

Modelo: Duda Buchmann

Créditos

Conceito e Produção: The Beauty 247

Beleza: Caroline Fayette, Franciele Duarte e Joseph Lossalda

Fotos: Bibiana Marques

Cast: Ana Zaparoli, Barbara Russowsky, Duda Buchmann, Fernanda Cassel e Josi Morey