5ca9382137fe88bb1db99e4b85bfb5f2red

Falta pouco para mais uma edição do Planeta Atlântida. Com o line-up e a programação completa divulgados, é hora de eleger os shows preferidos, né? Os três palcos estarão incríveis, mas selecionamos as atrações femininas que mais amamos e que confirmaram presença no festival. Anitta, Karol Conka e Ludmila vão reforçar o time #girlpower do Planeta.

giphy

Anitta dispensa comentários, mas, essa será sua primeira apresentação solo na Saba. Vai ser um hit atrás do outro! Desde 2013 que a cantora carioca não sai das paradas. O sucesso começou com Meiga e Abusada e logo depois veio Show das Poderosas (PREPARA!). Anitta já foi indicada para vários prêmios nacionais e internacionais, como o Prêmio Multishow, o MTV Europe Music Awards e o Grammy Latino. Em 2016, ela participou da abertura das Olimpíadas do Rio, cantando com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Na última edição do Planeta, Anitta participou do show ConeCrew Chama as Amigas, onde dividiu o palco principal com ConeCrewDiretoria e Flora Matos. Te liga, que em 2017 a Anitta vai se apresentar na segunda noite do festival, à meia-noite.

anitta-012

Ludmilla é outra que todo mundo já conhece muito bem, ainda mais os planetários. Ela já se apresentou no Planeta Atlântida em 2015 junto com Buchecha e DJ Tubarão. Agora, ela volta ao festival para uma participação no show do norte-americano Jeremih. Ludmilla tem 21 anos e é uma das artistas mais ouvidas do país, além de ter a agenda de show mais disputada. Já estamos prontas para cantar muito os hits É Hoje, Te Ensinei Certin e 24 Horas Por Dia. Ludmilla e Jeremih encerram o Planeta Atlântida 2017 no palco principal, sábado, às 3h.

unnamed (1)

Karol Conka tomba muito! A rapper de Curitiba é considerada um dos principais nomes do rap feminino dos últimos tempos no Brasil. As letras das músicas dela falam sobre feminismo, empoderamento e racismo. Karol, sem dúvida, é um símbolo da juventude que está cada vez mais crítica e conectada. Karol também foi um dos destaques da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, ao lado de MC Soffia, ela cantou Toquem os Tambores. Em 2017, ela foi anunciada pelo GNT para comandar um dos principais programas da casa, o Superbonita. Mas antes, ela vai tombar no palco Atlântida, em uma apresentação pra lá de especial com Gabriel O Pensador. Anota aí: Sexta-feira, dia 3, Palco Atlântida às 22h.

unnamed (2)

É muito lacre nesse Planeta Atlântida 2017!

Completam o time de musas as gaúchas Tati Portela da Chimarruts – que toca no Palco Atlântida, na sexta e a voz da jovem vocalista da Samba & Amor, Maria Luiza Fontoura. A banda se apresenta no Palco Complex, no Camarote, também na sexta! Será que teremos uma dobradinha entre elas no palco?!

PLANETA ATLÂNTIDA 2017
03 e 04 de fevereiro
Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul
Local: Saba – Avenida Interbalneários, 413 – Centro

Instagram ATL Girls