selena-gomez-at-red-carpet-ama-2016

Selena Gomez causou polêmica na internet nesta quinta-feira, 12 de janeiro. Tudo por causa de uma foto postada em clima de bastidores, pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcos Piggott. Nela a cantora aparece fazendo carão, coberta parcialmente por uma toalha, usando apenas uma calcinha dourada fio dental.

“A Bela e a Fera”, disse a dupla na legenda.

Comentários como “Você quer me matar?”, “MORTA”, “RAINHA”, “Ela está incrível”, pipocaram na imagem.

Mas, sempre tem quem veja a coisa por outro lado, né?

Alguns fãs acharam incoerente Selena mostrar as curvas nas redes sociais após o seu discurso no American Music Awards, no dia 20 de novembro de 2016:

“Não quero ver seus corpos no Instagram, mas o que está aqui dentro”, disse apontando para o coração (leia o discurso completo no final do post).

“Ela está muito sexy e eu a amo muito, mas nunca teria imaginado que Selena faria isso e publicaria [a foto] especialmente depois de [dizer] ‘eu não quero ver seus corpos no Instagram'”, comentou uma fã.

“I DON’T WANNA SEE YOUR BODYS ON INSTAGRAM’ @selenagomez”, postaram seguidores, citando o discurso da artista como prova de incoerência entre o que ela diz e faz.

Porém, outros fãs da artista saíram em sua defesa:

“Não foi ela que postou a foto, então não conta”, defendeu uma fã.

“Primeiramente, é óbvio que isso é um ensaio fotográfico. Em segundo lugar, não foi ela que postou a foto, mas o fotógrafo. Dito isso, Selena manteve a sua palavra”, defendeu mais um.
O discurso do AMA:

“Em 2014, subi nesse mesmo palco e, pela primeira vez, fui 100% honesta com vocês. Acho que é seguro afirmar que todo mundo aqui está por dentro da minha vida, mesmo que eu nem sempre queira isso. Precisei dar um tempo porque eu tinha tudo, mas estava quebrada por dentro. Segurei a onda o suficiente para não decepcionar os fãs, mas fui tão forte que acabei me decepcionando. Não quero ver seus corpos no Instagram, mas o que está aqui dentro (disse enquanto apontava pro coração). Não estou mais buscando a validação [do público], nem preciso disso mais. O que eu posso dizer, do fundo do coração, é que sou muito grata por poder compartilhar o que eu amo todo dia com as pessoas que amo.”

Instagram ATL Girls