pantone vermelho

Com o ano novo batendo ali na porta, nada mais natural do que parar pra pensar em tudo que a gente tinha prometido que ia fazer lá no Réveillon passado, com os pés na água, atirando aquela florzinha marota no mar – E NÃO FEZ. Taí um clássico, entra ano, sai ano e eu vou acumulando listas e promessas que um dia, sabe Deus em que virada, eu vou me preparar pra realizar. Mas pra você, amiga que pode estar começando a própria lista de metas pra esse ano que chega, eu tenho uma sugestão de algo a ser feito. E tenho propriedade pra falar porque há muito tempo eu mesma consigo realizar: transar menstruada. Sem medo, sem vergonha, sem nojo (ok, tudo bem se quiser separar uma toalhinha pra colocar em cima do lençol, não estamos aqui pra te julgar).

giphy (21)

Os benefícios da prática nessa época do nosso mês são inúmeros e, obviamente, espero te convencer com eles – vi lá no site da Vix:

As cólicas dão uma trégua

O orgasmo aumenta a circulação de ocitocina e endorfinas, substâncias relacionadas à sensação de bem-estar, na corrente sanguínea. Além de aliviar as dores, esses hormônios vão te ajudar a enfrentar o período com mais tranquilidade.

giphy (22)

A lubrificação fica top (sempre quis usar esse termo)

Se você tem problemas com falta de lubrificação, transar durante o período menstrual pode ser mais prazeroso do que você imagina. O sangue da menstruação percorre todo canal vaginal – ao contrário dos lubrificantes artificiais, que tendem a se acumular na parte mais externa – e favorece o deslizamento. Outro ponto importante é que sua própria menstruação não vai te dar alergias ou irritações, o que pode não ser verdade com o produto comprado.

giphy (23)

Vamo dale nas preliminares

Você não vai nem lembrar que está menstruada (nem seu parceiro) na hora de fazer aquelas brincadeirinhas gostosas pré sexo. Contanto que você não peça ao parceiro para fazer sexo oral em você –  ele pode ser temporariamente substituído por outras preliminares – , a menstruação provavelmente irá passar despercebida. Haverá muitas outras preocupações no momento, como dar e receber prazer.

giphy (24)

Tem caras que não gostam e também meninas que não se sentem confortáveis MESMO? Pode demandar uma certa intimidade? Sim, sim pra tudo eu acho. Mas a gente (nós e eles) precisamos parar pra pensar que transar menstruada pode ser libertador pra mulher. É passar por cima de tudo que nos foi ensinado desde pequenas – não dá nem pra lavar o cabelo menstruada, lembram? Minha vó sempre me falava isso.

Achar que menstruação é algo nojento é uma atitude que só faz com que a gente evite explorar os nossos corpos, normalmente tão negligenciados nessa sociedade machista em que vivemos. E mesmo com um pouco de sangue de vez em quando, NÓS TEMOS DIREITO AO PRAZER – sempre e muito. O sexo, com essa pilha eternamente dirigida ao tesão masculino me deixa louca (não no bom sentido): o boquete, a punheta, de quatro. É sempre TUDO pensado neles e pra eles (OK, EU TAMBÉM SEI QUE ALGUMAS DE NÓS AMAM FAZER E FAZEM COM GOSTO). São poucas as vezes em que nós somos as protagonistas. A real é que no fim da parada toda, necessariamente quem goza é o homem, e, se der sorte, também a mulher. E se você pode tentar gozar todos os dias do mês, ganhando uma ajudinha natural do organismo, me faz um favor: não abra mão disso.

Instagram ATL Girls