SEX_FINAL_01

Nada como acordar um dia e descobrir que transar traz AINDA MAIS benefícios pra vida, nénom? Não importa quantas vezes por semana/mês/ano você dê aquela pimbada gostosa, o importante é fazer (sempre com consentimento, usando camisinha e respeitando a outra metade da função)!

giphy (9)

Então se liga que as novidades tão aqui embaixo:

#1 Faz a gente sentir ainda melhor os cheiros

O doutor Samuel Weiss e outros pesquisadores de uma universidade canadense estudaram os impactos da relação sexual nos nossos sentidos. E a descoberta maravilhosa foi: ao atingirmos o orgasmo, o hormônio conhecido como prolactina aumenta no corpo, originando novas células do bulbo olfativo. Ou seja, quando gozamos, estamos estimulando de forma maravilhosa o nosso olfato – e melhorando a nossa forma de sentir os aromas por aí.

giphy (10)

#2 Praticamente acaba com as dores

Especialista em Neurociência, o professor doutor Barry Komisaruk diz que gozar pode ser responsáveis por inibir a dor. Segundo ele, pesquisas revelam que o orgasmo impede que ocorra a liberação de transmissores da medula espinhal, que correspondem a dor para os neurônios. Gente, olha isso: QUASE UMA MORFINA NATURAL.

giphy (11)

#3 Favorece aquele soninho delícia

Sabe aquela molezinha maravilhosa que a gente sente depois de um sexo bem feito? Pois é. Pesquisadores afirmam que os hormônios liberados no auge do tchacatchaca funcionam melhor que muitos remédios para dormir que são vendidos por aí.

giphy (12)

#4 Evita a famosa incontinência urinária

Muitas pesquisas já revelaram que como a região pélvica é fortalecida após atividades sexuais, o sexo acaba prevenindo a curto ou longo prazo, o descontrole da bexiga. Afinal, essa região é responsável pela interrupção no fluxo da urina. Ou seja: fazer xixi sem controlar NEVER MORE.

giphy (13)

#5 Ajuda a aumentar a fertilidade

Ao contrário do que muitos pensavam, a fertilidade não está relacionada com o tamanho do órgão genital do querido, e sim com o número de vezes que vocês tem relações sexuais. Quanto mais sexo, melhor será a qualidade do esperma dele, aumentando então a possibilidade de uma gravidez. Caso não seja sua intenção agora, CAMISINHA NELE!

giphy (14)

6. Deixa várias doenças (não DSTs) bem longe

Ter uma vida sexual ativa pode prevenir muitas doenças. Nos homens, principalmente o câncer de próstata. Além dela, doenças cardíacas e derrames também podem ser evitadas com sexo. Antigamente, acreditava-se facilmente que as relações sexuais poderiam ser culpadas por infarto, mas isso provou-se ser apenas um mito. AINDA BEM, NÉ? Se é pra morrer, só se for de tanto gozar.

giphy (15)

Então é isso, se eu pudesse dar só um conselho, ele seria: BORA-TRANSAR!

Instagram ATL Girls