mães pam

Quando nos tornamos mães nosso feed do Facebook e Instagram vira apenas perfis maternos ou de mães que nos inspiram e pensando nisso, separei as mães que são as mamães mais maravilhosas das redes sociais para que vocês possam se apaixonar por elas assim como eu sou!

Essas mães mostram a realidade de vida de uma mãe, as noites mal dormidas, a roupa suja de comida do filho, as dificuldades da amamentação, enfim, quando vocês passarem a seguir elas, vocês vão entender o que estou falando.

giphy

#1 Mirela Acioly – De Mãe Para Mamãe

13508896_1206746576002514_7360999504095283301_n

Se tu gosta de seguir mães nas redes, acho pouco provável que não conheça a Mirela, com certeza a blogueira mais sincera que já vi, com todas as suas #Mirelices (ela chama os desabafos dela assim) e uma família linda e que tem dificuldades assim como todos nós.

Mãe de dois filhos lindos, Mateus e Bruna, ela lida com a maternidade de uma forma muito simples, sem neuras e também procurando momentos para cuidar dela –  mesmo que seja escondida no banheiro de casa #EntendedorasEntenderão – sem falar nas fotos incríveis que ela posta, é uma overdose de amor a cada postagem <3

12670503_1140756439268195_6595071311960579200_n

Uma #Mirelice para vocês:

Eles podem até nos tirar do sério na noite anterior, mas tem o dom de ao acordar, só com um olhar, nos fazer acreditar que dá próxima vez não iremos falhar.
E é nesse olhar que você tooodos os dias ganha forças para continuar a tentar e acreditar que um dia vai conseguir acertar muito mais do que errar.
Até porque desacreditar não combina com amar, não é mesmo?

Quer seguir a Mirela? @demaeparamamaetenho certeza que vocês vão adorar ela!

#2 Helen Ramos –  Hel Mother

13895577_1776267042610698_7358052857238547521_n

Quando eu conheci a Hel, pensei: “Meu Deus, finalmente uma mãe para falar o que eu penso!” e foi amor à primeiro vídeo no YouTube. Depois disso, a cada vídeo postado parecia que eu tinha mandado o roteiro para ela.

Helen, ou Hel, para os que se sentem íntimos (tipo eu!). Cineasta, diretora, roteirista, preparadora de elenco, criativa, atriz, e mãe do Caetano, um menino lindo que mostrou para ela uma nova vida, uma vida que ninguém nunca contou para ela como seria. Nessa trajetória ela sentiu que tinha o dever de falar sobre isso, sobre a tal “realidade materna” e que tudo não é só amor, sorrisos e fraldas trocadas, vai muito além disso.

No seu canal no YouTube ela fala de uma “maternidade sem caô”, de uma mãe que quer namorar, sair para beber com os amigos, as competições que existem entre as mães, a realidade do corpo depois da gestação, como são as amizades depois dos filhos, e muito mais desabafos.

Os vídeos são leves e muito divertidos, mostrando que mesmo com todas as dificuldades da maternidade, nós mães somos apaixonadas por essa vida e esse mundo materno.

Em uma declaração na sua fanpage disse:

Esse canal é um pouco de todo mundo que amo. E muito de mim que voltei a me amar tanto. Cara como me amo gente que sensação melhor do mundo. Hoje eu tó bem. Eu consigo ter meus momentos maravilhosos de choro, de um bom choro. Hoje eu tenho esse canal para nos salvar. Para te salvar. Você que me manda inbox, e-mail. Você que se inspirou, se questionou, que se emocionou copiosamente., ou que riu tanto que conseguiu dormir melhor. Todas vocês, todos vocês,  todos. Esse canal aqui é nosso. E eu quero muito mais.  O meu mundo já mudou, muito. O mundo do meu filho já mudou. Muito. O suficiente? Não. Mas sou ariana fogo né, o céu não é o limite.

Quer assistir os outros vídeos da Hel? helmothervocês não vão se arrepender!

#3 Karen Jonz – Garagem de Unicórnio

13322063_10153689648391464_1253436142501003468_n

Muitas pessoas podem conhecer a Karen como skatista (tetra-campeã mundial) escritora, desenhista, cantora, youtuber ou até mulher do Lucas da Fresno, mas, eu conheci ela como mãe da Sky.

Karen é com certeza mais uma das minhas grandes descobertas desse mundo virtual, e mostrou para muita gente que mãe não precisa andar de vestido, rasteirinha e um cabelo preso. Ela está mostrando para muita gente que a nossa personalidade não precisa mudar para a chegada do filho. Depois da chegada da Sky, ela continua andando de skate, indo aos shows do marido, mas agora, acompanhada da fofa Sky.

Uma família muito diferente do que estamos acostumados a ver nas redes sociais, mãe e pai tatuados, com vidas pessoais cheias de aventuras e que juntos trabalham para serem os melhores pais para a sua filha. Sky acompanha eles em show da Fresno e em pistas de skate, com certeza essa família vai nos encantar ainda mais com esse estilo de vida!

Os vídeos que eles postam no canal deles no YouTube são super engraçados e valem a pena serem assistidos!

Quer assistir os outros vídeos da Karen? garagemdeunicorniovocês vão se apaixonar pela Sky!

Tem muita mãe legal para curtir das redes sociais e com certeza algumas você vai se identificar mais que outras, mas para que o “mundo virtual da maternidade” seja mais tranquilo, não vamos julgar a mãezinha do lado, ok?!

Ah, e não se esquecem de nos acompanhar nas redes sociais, Instagram @fofocademae e fanpage fofocademae.

Beijos pipooow!

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls