emmy-beleza-emily-rataj-620x1005

Já mostramos por aqui os melhores looks, agora vamos às produções de beleza do Emmy Awards 2016, que foram caprichadas! As convidadas apresentaram estilos que vão do clássico, make nude e cabelo escovado, até os mais ousados, com cores marcantes nos olhos e os fios texturizados. O evento aconteceu na noite de domingo, 18 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

giphy-3

Nada como uma boa inspiração, não é mesmo? Por isso, te mostramos as escolhas de make e cabelo que fizeram sucesso pelo red carpet da premiação (e no nosso coração também <3).

#1 Kristen Bell

No melhor estilo acordei e estou linda, Kristen Bell arrasou nos tons nudes. Uma pele bem trabalhada, com contorno e iluminador faz toda a diferença! Ah, sem esquecer de MUITA máscara de cílios (ou cílios postiços). O cabelo foi na pegada bagunçadinha com volume.

emmy-beleza-kristen-bell-620x966

#2 Laverne Cox

Musa total! Laverne foi de golden girl. Esse cabelão estilo miss é sensacional e muito usado nas premiações. O brilho também está em alta e muito presente na beleza desse look. Repara no cantinho externo do olho com um leve esfumado preto. Além de abrir o olhar, dá toda a diferença na maquiagem!

emmy-beleza-laverne-cox-620x931

#3 Viola Davis

Amo tanto Viola que só consigo ver LACRE nessa beleza! Ela apostou no magenta e super combinou (o que é um pink no tom de pele dessa mulher? <3 maravilhosa)! Vestido e batom vibrantes quebraram o cinza dos olhos. Cabelo escovadinho e comportadinho pra compor o look olho tudo e boca tudo.

emmy-beleza-viola-davis-620x833

#4 Emily Ratajkowski

Como deixar o olhar marcante e sensual? Tutorial já com a Emily Ratajkowski. Muito conceitual e gráfica, o olho fica maravilhoso com uma maquiagem furta-cor, me lembrou um ar meio Cleópatra! Na boca nem precisa de nada depois desse olhão, né? Cabelo dividido do lado e preso em um rabo. Divina!

emmy-beleza-emily-rataj-620x1005

#5 Sophie Turner

Sophie apostou na sombra cobre/rosada. Sem delineador, mas com muita máscara de cílios. Na boca, um tom bem parecido para compor o look. O cabelo (incrível) tá levemente enrolado e bem texturizado.

emmy-beleza-sophie-turner-620x881

Instagram ATL Girls