alx_angelina-jolie-shiloh-pitt_original1

Não é coisa de menina nem de menino. É coisa de criança!

Aqui no ATL Girls já publiquei matérias falando sobre isso: “Machismo Infantil – Pelo fim so “isso é coisa de menino” e também “Guri de rosa, guria com bola. Pelo fim do preconceito”

E por isso eu acredito que as crianças têm o direito de escolher vestir o que quiserem e, acima de tudo, ser o que quiserem.

giphy (1)

Pensando nisso, separei fotos de filhos de celebridades que não seguem os padrões de gênero impostos pela sociedade. Inspire-se e dê ao seu filho a liberdade de escolher como quer se vestir, cortar o cabelo ou apenas ser.

#1 Adele e seu filho Angelo

adele 2
Adele deu o que falar ao levar seu filho Angelo, na época com 3 anos, ao parque da Disney vestido de princesa do filme Frozen. Além da fantasia de princesa, ele já foi fotografado vestido de homem-aranha.

#2 Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt

jolieee-1
Desde pequena, Shiloh não se identifica com o gênero feminino e pede para ser chamada de John.

#3 Charlize Teron e seu filho Jackson

charlize-768x1135
Assim como Adele, a atriz Charlize Teron também foi fortemente criticada ao deixar seu filho usar um boné com peruca e vestidos.

#4 Priscila Fantin e seu filho Romeu

priscila fantin
O filho da atriz optou por não querer cortar seus cabelos e a atriz respeitou a decisão do menino.

#5 Jaden Smith

jaden-smith-para-louis-vuitton
Todos sabem que o filho de Will Smith, Jaden, tem um estilo único de se vestir. Mas ele com certeza surpreendeu o mundo todo ao se tornar garoto propaganda da marca feminina Louis Vuitton.
Nossos filhos devem ser livres para escolher como querem se vestir e principalmente, quem eles querem ser. Sempre pergunte a ele se aquilo lhe fará feliz, se é aquela a escolha dele.
Por um mundo com mais liberdade de gênero, expressão, de todas as formas de amor!

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls