na cama

Dai você conhece o cara, a coisa esquenta, e sempre vem aquela dúvida: será que a química vai ser boa na hora do ~vamo vê~?

Então imagina se fosse possível descobrir um perfil de homem que tem mais chance de te lavar ao orgasmo?

Foi isso que pesquisadores da Universidade de Albany tentaram responder. Eles fizeram um estudo onde foram entrevistadas mulheres jovens, heterossexuais e em relacionamentos estáveis, sobre suas vidas sexuais, incluindo fatores como frequência e intensidade que elas chegam ao orgasmo.

A pesquisa também analisou características e detalhes dos parceiros como renda familiar, medidas do corpo, personalidade, senso de humor e aparência física. E o resultado foi bem direto: as mulheres estão mais propensas a chegarem ao orgasmo durante o sexo com frequência, e se seu parceiro for bem-sucedido, confiante e atraente.

A satisfação sexual das mulheres também foi relacionada com a forma física pela qual elas se sentem atraídas, nesse caso, de acordo com a largura dos ombros dos parceiros.

As mulheres ainda tem mais chance de chegar lá conforme o senso de humor, autoconfiança e renda familiar do moço.

Mas tudo isso pode muito bem ser explicado: para os pesquisadores existe uma razão evolutiva para as mulheres apreciarem este perfil masculino. Tudo se resumiria ao ato de uma “fêmea” selecionar um bom companheiro, que lhe permitirá produzir mais filhos “bem-sucedidos”.

Instagram ATL Girls