girl power

Seja no Facebook, Snapchat, Instagram… Não importa a rede social que você vá usar, tem gente que adora e não dispensa um bom nude.

E veja bem, zero problema você compartilhar com seu crush aquela fotinho mais hot (desde que fique entre os dois, né? nada de sair por aí dando print e compartilhando). O problema surge quando você recebe uma mensagem de um desconhecido com um conteúdo 18+ não solicitado.

Gente, receber pinto sem pedir é nojento, sério. E isso vem de alguém que já foi surpreendida algumas vezes com um tico (e com a famigerada punheta) sem pedir.

A pessoa não te dá nem oi e já sai mandando o pinto. Migo olha só, isso não vai me fazer querer transar contigo. E duvido muito que faça alguma mulher no mundo querer.

Mas, frente a uma situação dessas, o que a gente pode fazer? Muita mulher prefere ficar na sua e não dar bola, pra que o assunto não se estenda… Mas dá uma raivinha, né? E foi justamente pensando nisso que encontrei a história da britânica Samantha Mawdsley (a moça da foto abaixo), que, cansada de receber mensagens indesejadas com fotos de pênis, resolveu dar o troco no último cara que tentou dar uma de tigrão enviando fotinhos não solicitadas.

Reposta_para_nudes_indesejada

Tudo começou quando James O’Leary, um homem totalmente desconhecido de Samantha, pediu para que ela checasse uma mensagem que ele havia mandado por conta de uma avaliação de um restaurante feita por Samantha há seis meses. Ao clicar em suas solicitações de mensagens no Facebook, ela deu de cara com o pênis do desconhecido, com a mensagem “você tem olhos lindos”.

“Foi muito aleatório. Ele encontrou uma avaliação que eu escrevi sobre um café de Manchester e pediu para que eu checasse minha caixa de ‘outros’ no Facebook. Normalmente, eu não olharia essa caixa, mas ele se certificou que eu veria aquilo”, contou ela em entrevista.

Samantha pensou em deixar por isso mesmo, mas decidiu que teria que tomar uma atitude para que ele não voltasse a fazer isso com outras mulheres.

É o que a maioria das mulheres faz. Nós ficamos em silêncio e permitimos que os homens se safem. Mas, se fosse na vida real, você gritaria e apontaria para o ‘exibido’! Todos virariam e olhariam para ele. (…) Eu fiquei muito confusa. O que eu deveria dizer ou fazer? Qual era o objetivo dele? Eu fiquei enjoada e me senti desrespeitada.

Mas a resposta dela foi genial. Samantha começou a enviar fotos de pênis aleatórios para James junto da mensagem “o meu é maior”.

Após receber uma série de nudes não solicitadas, James respondeu com um simples: “Por que diabos você está sendo desagradável? Eu fui legal com você!” . As respostas machistas deixaram a moça ainda mais incomodada, o que fez ela continuar respondendo. “Eu não sou gay e você é uma mulher, então você deveria gostar”, foi uma das outras respostas do homem.

Só que a resposta de Samantha não parou por aí.

Apesar de não ter intenção inicial de compartilhar a história, a vontade de mostrar ao mundo o que aconteceu surgiu mesmo quando ele pediu para que ela não compartilhasse os detalhes da conversa com ninguém. Foi então que a moça resolveu postar os prints das conversas em seu Facebook, mas as fotos acabaram sendo deletadas por apresentarem nudez. Por isso, ela aplicou emojis na frente das imagens pesadas e publicou novamente, sofrendo uma repreensão da rede social ainda maior: a conta dela foi bloqueada.

Samantha resolveu os problemas burocráticos com a rede social e disse não estar arrependida, principalmente por descobrir que James já havia feito isso com outras mulheres.

Pra finalizar, ela deixou um recado para os homens que ainda insistem em mandar fotos de pintos aleatórias por aí:

 Por favor, não parem de fazer isso porque têm medo de que você será o próximo James O’Leary. Pare de fazer porque é errado. Eu quero que as pessoas olhem para esse tipo de história no futuro e pensem: ‘vocês costumavam mandar fotos de seus pênis para estranhos na internet? Isso é tão estranho e nojento!’

Instagram ATL Girls