swing

É isso mesmo que você leu: já pensou em curtir uns dias de folga vivendo única e exclusivamente de… libertinagem? Que maravilha seria! E nem é divagação minha, esse tipo de turismo é real e movimenta milhões todos os anos. Procurando passagens baratas pro Chile – é, não vai ser dessa vez que me aventuro por esses destinos safadões… – acabei encontrando alguns dedicados ao prazer. Lá fora os adeptos ao swing já têm agências de viagens, cruzeiros, resorts, hotéis e serviços especializados. Os pacotes incluem festas privadas, visitas a casas de swing e em muitos espaços de resorts e hotéis há liberdade para o nudismo e interação dos casais. Incrível, né?

giphy (1)

Então prepara o passaporte (se o bolso deixar) e desbrava comigo algumas das opções mais bacanas pra quem quiser viver o que a liberdade sexual tem de melhor:

#1 México

Taí um país que é considerado um verdadeiro paraíso para os amantes do swing. Temos resorts para todos os gostos: público mais velho, casais, passando até por locais mais diversificados, onde a galera LGBTT e solteiros são aceitos de boas. O destaque fica por conta do Desire Resort & Spa, localizado em Riviera Maya, a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun. Lá é possível curtir toda a infraestrutura de um resort cinco estrelas sem usar nadinha de roupa. O sexo também é liberado em qualquer parte do hotel, com exceção às áreas de alimentação (ainda bem! Vamos respeitar os vários tipos de comida, né?).

pitch-3

E a regra é quase a mesma pra todos os espaços destinados ao turismo liberal: higiene acima de tudo! Até porque é possível que, ao dar um mergulho na piscina, você acabe ao lado de um casal transando.

¯\_(ツ)_/¯
O mais bacana é que o local possui programação de passeios especiais. É possível escolher um tour casual pela cidade ou uma parada em alguma praia liberal, para desfrutar os prazeres do sexo ao ar livre.

#2 Jamaica

Esquece o reggae e o Bob Marley. São inúmeros os resorts para casais adeptos ao swing nesse país tão maravilhoso: Hedonism II e III e Breezes Grand Resort and Spa são os mais procurados. Os dois ficam em Negril. O Hedonism II é o mais conhecido no segmento e oferece diversos pacotes que incluem esportes, festas, spa e eventos exclusivos só para casais.


Tive um treco

De qualquer forma, as águas cristalinas do belo mar de Negril Beach são o cenário perfeito para quem quer praticar esportes como: caiaque, canoagem, vela, snorkeling e mergulho. Ah, quem quiser manter o corpinho em forma com outro tipo de exercício também pode aproveitar a academia, as quadras de tênis e também participar de festas temáticas e competições na piscina.

#3 Espanha

Ilhas Canárias e a ilha de Ibiza, no mar mediterrâneo, também recebem turistas atrás de novidades e prazer. Os resorts Spice Lanzarote, na ilha Lanzarote, é um dos mais famosos. Trata-se de um arquipélago lindo que fica bem perto da costa ocidental Africana.

Lanzarote-Spice-Hotel-Zwembad

Situado em um ambiente amigável, divertido e erótico, o Spice é um paraíso para os naturistas, swingers e genuinamente curiosos casais que procuram liberdade e diversão. As acomodações do resort estão posicionadas ao redor de piscinas, jardins e terraços maravilhosos – só por isso já é uma experiência incrível, né? Transar olhando a piscina, olhando outras pessoas na piscina… Mas as opções na Espanha não param por aí: o Private Village, em Ibiza, La Mirage Swingers, em Maspalomas na Grã Canária, aparecem nos principais sites de viagens especializadas no setor.

#4 Brasil (é teeeeeeeeeeeetra, meu irmão!)

No Brasil, praias do nordeste e Balneário Camboriú aparecem na lista de hotspots dos adeptos ao swing – e é bem verdade que nós ainda estamos engatinhando quando se fala em turismo liberal, infelizmente.

giphy (3)

Mas os que se destacam são:

Pousada Liberal Nudista (João Pessoa – PB)
A charmosa pousada está localizada a 5 minutos da Praia de Tambaba, praia naturista conhecida internacionalmente pela beleza natural e por ser o primeiro destino permanente para casais liberais no Brasil. A pousada possui um ambiente sedutor e liberal com suítes amplas, confortáveis e lazer completo: piscinas, jacuzzi coletiva e espaço para banho turco.

201211231134590000005783

Solar das Vertentes – Pousada Liberal (Arraial d’Ajuda – Porto seguro – BA)
A outra opção é o famoso Arraial d’Ajuda, destino que atrai turistas do mundo todo por ser considerado um paraíso genuinamente tropical. Localizada a 500 metros da melhor gastronomia da região, a pousada conta com 5.700 m2 de charme e sensualidade situados próximos das praias mais lindas da Bahia. São três opções de acomodações para casais que desejam experimentar todos os sentidos prazeres e fantasias: Chalé, Suíte Luxo e Master.


Essas-músicas-de-motel

As férias de julho estão aí, hein? Uma baita oportunidade de espairecer e colocar a cabeça – e CERTAS PARTES – em outro(s) lugar(es) ;]

giphy (2)

Instagram ATL Girls