mãe cansadaLucca vai a cada 15 dias para a casa do pai e passa o final de semana lá. Então uso desse tempo para me dedicar ao meu namorado, amigas e é claro, a mim!

Mas, a partir do momento que nos descobrimos mãe, já nos culpamos. Nos culpamos até de ter nascido, não é? Imagina então quando você abre mão de uma noite com seu filho para sair para namorar?

NOOOOOOSSA, que péssima mãe que você é! É mesmo? É essa percepção que você tem?

Então vamos lá, senta aqui que vou te explicar a minha percepção!

Filhos, são pessoas que crescem dentro da gente por aproximadamente 9 meses, correto?

CORRETO!

Depois que eles nascem, o cordão umbilical é cortado, correto?

CORRETO!

Pronto, resolvido, já te expliquei tudo que era necessário!

Amo meu filho, mais do que eu nunca pensei em amar uma pessoa, mas não é por isso que eu vou deixar de me amar! Ser mãe solteira e bater no peito tudo isso, já não é uma tarefa fácil, ter que cuidar de tudo sozinha, educar um ser humano sozinha… E por isso mesmo que devemos nos proporcionar momentos em que a gente simplesmente ESQUEÇA, que é mãe. Sim, esquecer! pensar que além de uma mãe, existe uma mulher que se ama e sabe que precisa ser feliz, para ver seu filho feliz!

(Inclusive, já viu nosso ensaio especial de dia das mães? 😉)

Como você vai proporcionar uma vida feliz ao seu filho, se você não se proporciona isso?

Repense nisso, se dê a chance de umas horinhas no salão de beleza, sair para namorar, seja com namorado, marido, ou quem quer que seja! até depois que o filho dormir, mesmo cansada, sente no sofá e assista aquele filme que você estava querendo ver há meses, vá e faça!

NÃO ESQUEÇA DA MULHER QUE EXISTE EM VOCÊ!

Depois que eu insisti em trabalhar em mim o meu amor próprio, meu relacionamento com meu filho melhorou muito mais, pois sou uma mãe muito mais disposta e feliz para educá-lo e amá-lo com mais forças. Sou imensamente grata ao meu namorado, que desperta uma nova mulher, que todos os dias quer ser merecedora do amor que ele deposita em mim!

E somando tudo isso, meu amor próprio triplica (tirando os dias de TPM), pois vejo as pessoas a minha volta felizes em me ver feliz, e felicidade compartilhada é alegria em dobro. E quem não quer ser feliz né?

Beijos pipow!

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls