367A0987_editada ok corteQue atire a primeira pedra quem nunca sentiu uma vontade quase incontrolável de assaltar o armário da mãe. Um mundo inteiro de possibilidades bem ali, no quarto ao lado.

Se sua mãe tem o mesmo estilo que você e ainda o mesmo manequim, a gente sabe, é quase impossível resistir. Mas ok, tem mãe que não só não se importa, como ainda gosta de visitar o closet da filha.

Foi pensando nisso que, com a ajuda da Tok, preparamos esse editorial. O tema? Roupas para a mãe, mas que toda filha adoraria pegar emprestado. Para isso, mais uma vez reunimos um time de musas não photoshopadas e de estilos diferentes, porém muito parecidos com o das suas mães. Vem ver o que cada uma pegaria do guarda-roupa da mami:

#1 Para a básica

367A0957_editada

A mãe da Pâmela tem um estilo mais básico, no inverno, adora apostar na dupla de sucesso jeans + tricô. E adivinha? Ela também! Só que a Pam não é tão basicona: ela não dispensa o salto alto, capricha nos acessórios e adora uma novidade.

367A0964editada

Pra esse inverno, o item desejo dela é o poncho, que casa super bem com praticamente qualquer look. Tem como ser mais básico do que isso? Mãe e filha aprovam.

367A0987_editada ok

Look completo e acessórios Lojas Tok

#2 Para a moderninha

367A1009_editada

A Fernanda nos confessou que não consegue resistir ao jeans que a mãe dela usa. Moderninha, né? O jeans destroyed quebra qualquer look mais sério, e te acompanha do barzinho, até um ambiente de trabalho mais informal.

367A1022_editada

E como aqui o negócio é ser ~diferentona~, pra fechar o look, a Fê aposta numa jaqueta de couro não tão convencional: ela vem com uma gola linda e quentinha que mais parece uma manta.

367A1036_editada

Look completo Lojas Tok

#3 Para a antenada

367A1066_editada

Quem quer fugir dos vestidos curtinhos, não precisa viver só de midi ou longo. Os comprimentos no joelho também estão em alta. A Juju, que assim como a mãe dela vive ligada nas trends do momento, não dispensa esse modelo.

367A1044_editada

Pra ousar na composição, bota e jaqueta jeans, outra queridinha do inverno.

367A1075_editada

Vestido e bota Lojas Tok / Acessórios acervo stylist

#4 Para a que adora curtir a noite

367A1102_editada

A Kamila acha que pra arrasar na noite, nada como um pretinho básico. E é claro que a gente concorda! Se ele for de renda então, é garantia de sucesso.

367A1119_editada

O detalhe nas mangas deu charme à produção.  Ah, ela tem duas filhas, que mesmo pequenininhas, já ficam de olho no look da mamãe. Te prepara Kami!

367A1122_editada

Look completo Lojas Tok

#5 Para a elegante

367A1159_editada

A pele fake esta super em alta nesse inverno, e é garantia de um look elegante. A Hannah, assim como a mãe dela, não dispensa as produções mais elaboradas, e aposta no tricô com detalhe em pele.

367A1156_editada

Mas, quem disse que uma peça despojada não pode compor um look elegante? Como é o caso da blusa com capuz, que tem delicadas aberturas laterais, e ainda combina com a bota. <3

367A1181_editada

Look completo e acessórios Lojas Tok

Agora sim você vai querer correr pro closet da mamãe, né?

Créditos:

Fotos: Rafael Micheletto e Ariel Bernardes

Conceito e execução: Juju Massena e Equipe Tok

Design: Fernanda Alencastro

Produção de moda e styling: Equipe Tok e Juju Massena

Beauty: Mirage Zona Sul

Cast: Fernanda Alencastro, Hannah, Juju Massena, Kamilla Muller e Pâmela Ghilardi

Instagram ATL Girls