faixagirls 18 + ok
jo

Antes de mais nada, esse post não é contra o #amorzinhogostoso, juro. Apenas que, assim como swing e veganismo, o “fazer amor” é algo que não é nada prático.

giphy (31)

Isso não significa que fora da cama eu não seja uma romântica inveterada, que não faça 18 declarações de amor e mande GIFs de bichinhos apaixonados pro meu namorado todos os dias. O fato é que, mais do que qualquer outra coisa, eu gosto de trepar. De foder gostoso, de metelança animal. Simples assim.

Só de pensar em ouvir um “eu te amo” no meio do sexo já sinto as partes secarem pra sempre. Na minha cabeça, nada pode ser mais mais bonito do que um sonoro “vou te comer gostoso”. Chego a suspirar.

giphy (32)

Essa playlist, feita com muito carinho e alguns testes, é justamente pra aquelxs que, assim como eu, preferem deixar a delicadeza de lado e mandar ver numa fodelança sem precedentes a qualquer momento do dia e sem hora pra acabar. O melhor de tudo é que, além de servir como trilha sonora pro sexo, também são músicas incríveis para: curtir no carro durante um final de tarde com trânsito intenso, lavar a louça acumulada por três dias, trabalhar naquele projeto com deadline apertado, aproveitar o dia livre com um sextoy novo, e muito mais.

NÃO QUE EU SEJA A DONA DA VERDADE, mas caso você discorde de mim e da seleção abaixo, sugiro dar uma olhadinha na coletânea de Sucessos Românticos da Som Livre, combinado?

giphy (30)

Tira a calcinha e aperta o play – não necessariamente nessa ordem:

PS: vamos deixar essa lista ainda maior? VAAAAAAMOS. Então ó, basta mandar a sua indicação de sonzera pra momentos nada fofinhos aqui nos comentários <3

Instagram ATL Girls