jaqueta bey

Quinta-feira boa, é quinta-feira com novidade – e com volta de vídeos de DIY! :) Eu estou lançando hoje, com a minha marca, a Céu Handmade (segue a gente!) vídeos semanais sempre ensinando a fazer alguma peça nova com roupas que você não usa mais. Vou postar sempre no canal do YouTube (se inscreve!) e o DIY de hoje não podia ser melhor, pois envolve a maravilhosa BEYONCÉ. <3

Sabe quando um clipe é tão foda, mas tão foda que dá vontade de vestir ele?

Não? Ok, talvez essa não seja uma sensação assim tão comum, mas que “Formation“, clipe que, junto com o recém lançado Lemonade, faz parte do novo trabalho da diva Beyoncé é maravilhoso é algo bastante óbvio, basta clicar no link e assistir. Também amaaaaamos Lemonade, mas ainda não deu tempo de fazer uma jaqueta dele, então perdoa o delay e foco em Formation, ok? 😛

I SLAY BEY

O clipe e a música são lotados de referências e críticas ao racismo americano, ao fato de Beyoncé muitas vezes não ser considerada negra, mas principalmente, à violência policial contra os negros nos Estados Unidos. Tudo isso em uma música com uma letra forte e marcante e um filme plasticamente muito lindo.

tumblr_o25arfp0tc1t1631yo2_r1_540

Foi essa cena mesmo, aí de cima, que virou jaqueta! Dei print nessa parte do vídeo e transformei a Bey em um desenho tipo “outline” (um desenho só com linhas) no computador e o resto é só ver no vídeo abaixo como fazer!

Se quiser baixar o desenho para estampar na sua jaqueta também, só clicar nesse link (não demora muito pra baixar, pois o link é temporário, tá?), ou “salvar como” a imagem abaixo! :) Os anéis, pulseiras e o colar não estão no desenho, pois eu fiz à mão livre, é facinho!

beyonceformationoutline

Olha mais umas fotos, que linda ficou, né? :)

cópia de DSC_0029 cópia de DSC_0099 cópia de DSC_0101 cópia de DSC_0123 cópia de DSC_0058

Se não quiser arriscar fazer a sua em casa, pode encomendar conosco! É só escrever pro contato@ceuhandmade.com.br ou nos chamar no inbox na página do Facebook!

Instagram ATL Girls