Júnior corte

É ATL Girls mas tem dica pro boy sim Sr.!

Chama o namorado, o irmão, ou aquele amigo que tá precisando de um toque quando o assunto é moda, porque tá no o ar o primeiro Editorial ATL Girls masculino!

Além de mostrar 6 looks tendência pra esse inverno, reunimos um time de boys da Atlântida que nos revelou o que pensa sobre moda e estilo. Ah! E é claro que, assim como já é costume nos nossos editoriais femininos, não teve nadinha de Photoshop nesse aqui também, viu?

Vem saber um pouco mais sobre a opinião dos meninos, e ainda 6 tendências que prometem bombar no inverno 2016, quando se trata do guarda-roupa masculino:

#1 Long T-shirt – Rodrigo Adams, 34 anos

Adams 3

Para as meninas que gostam de assaltar o armário do namorado, essa peça é coringa! As camisetas compridas conquistaram homens e mulheres e são garantia de looks estilosos.

As long t vão super bem com calça skinny ou ankle (aquele jeans mais curtinho, no tornozelo). Outra peça destaque do look do Adams é o colete jeans, que também deve marcar presença nos looks dele e dela.

Adams 1

Como tu define a moda?

Faço uma analogia ao futebol: “Moda é uma das coisas mais importantes dentre as menos importantes. A mentira de hoje é a verdade de amanhã. E vice-versa.

Como tu define teu estilo?

Suburbano. Para surfar no trem e pelas ruas da cidade.

Adams 2

Long T-Shirt, calça e sapato Retrô Fashion / Colete Lojas Pompéia / Acessórios Hun by Camii Vieira

#2 Suspensório – Eduardo Seibel, 25 anos

Edu 1

Nós amamos uma produção com toque retrô! Os homens que também gostam podem apostar em looks com suspensório e até gravada borboleta. Quer quebrar o ar mega formal? Aposte em estampas diferentes e criativas e troque a calça social pelo jeans.

Edu 3

Como tu define a moda?

Para mim, moda é uma ótima maneira de expressar minhas convicções e a forma como encaro a vida.

Como tu define teu estilo?

Meu estilo é muito simples. Minha prioridade sempre é conforto, mas sem abrir mão da estética das roupas.

Edu 2

Look completo Retrô Fashion

#3 Camisa xadrez – Jonnie Andrade, 26 anos

Jonnie 1

O legítimo “a volta dos que não foram”. A camisa xadrez tá em alta já há algum tempo, e esse ano, com os anos 90 influenciando e ditando tendência, já sabe né? Só vai dar ela.

Outro destaque no look do Jonnie é a bota, que além de afastar o frio é super confortável, e nesse inverno promete estar super em alta no closet masculino.

Jonnie 3

Como tu define a moda?

Moda para mim é um estado de espírito. Não procuro ir atrás do que é ou não é moda.

Como tu define teu estilo?

Uso o que gosto de usar. O que tenho vontade de usar. Quem me conhece sabe que uso bastante roupa colorida. Sabe aquele filme do Quentin Tarantino, “Django Livre” quando o personagem do Christoph Waltz pede para Jamie Foxx escolher a roupa que quiser e o Jamie escolhe um terno azul totalmente chamativo? Digo que faria o mesmo, pois gosto muito deste estilo de roupa não determinada pela moda.

Jonnie 2

Camiseta Retrô Fashion / Camisa, calça e bota Lojas Pompéia

#4 Camisa jeans – Pedro Ortiz, 24 anos

Pedro 1

A camisa jeans é uma peça bem versátil. Ela vai sozinha, como sobreposição, e até amarrada na cintura. Tá aí uma peça que vale o investimento!

Pra fechar o look do Pedro, mais duas tendências: jeans caramelo e bota.

Pedro 3

Como tu define a moda?

Forma como as pessoas passam um recado sobre o seus gostos, preferências, personalidade. Acho que a moda é uma forma de expressão. Sem querer fazer parte, tu já faz. Detalhes são o que mais refletem o estilo de alguém. Todo mundo tá inserido nisso, dizendo que acompanha ou não, o estilo das pessoas reflete a moda para elas. É bobagem não aceitar que a moda tá no dia a dia e que todos sofremos alguma influência. Em resumo, moda também é uma arte. Alguns se expressam em pinturas, outros em música. Quem não tem esses talentos, se expressa pela moda.

Como tu define teu estilo?

Casual. Acho que me adapto dependendo da situação, mas tento ter um estilo discreto, que passe a ideia de informalidade sem perder a atenção nos detalhes. Acho que nunca chamo a atenção pra “muito estiloso” e nem para “pouco estiloso”, mas sempre tento estar bem para a situação.

Pedro 2

Look Lojas Pompéia / Acessórios Hun by Camii Vieira

#5 Jaqueta de couro – Ariel Bernardes, 17 anos

Ariel 3

Eis aqui um clássico! A jaqueta de couro deixa sempre o look com mais estilo, né? Além de combinar com praticamente tudo, ela ainda te protege do frio. Muito amor! Detalhe para o tênis botinha, que já vem se destacando há algumas temporadas. <3

Ariel 1

Como tu define a moda?

Acredito que moda seja algo rápido e que represente suas emoções do dia a dia.

Como tu define teu estilo?

Básico e ligado nas tendências.

Ariel 2

Look completo Lojas Pompéia

#6 Calça saruel de moletom – Júnior Schneider, 24 anos

Júnior 1

A gente sabe que o modelo é polêmico, mas, não dá pra negar que é super confortável, né? Pros meninos que gostam de praticar esportes, essa é uma opção quentinha e estilosa.

Júnior 3

Como tu define a moda?

Acho que a moda que você adota acaba sendo a da tribo que você faz parte. Moda da galera do skate, do combo que pisca, do futebol, seila.

Como tu define teu estilo?

Sou completamente apaixonado por surf e isso não é apenas um esporte, é estilo de vida.

Júnior 2

Look completo Lojas Pompéia

Créditos: Fotos: Rafael Micheletto

Conceito e execução: Juju Massena e Fernanda Alencastro

Produção de moda e styling: Juju Massena

Beauty: John Levisky – QOD Barber Shop

Locação: QOD Barber Shop – Moinhos de Vento

Cast: Rodrigo Adams, Eduardo Seibel, João Andrade, Pedro Ortiz, Junior Schneider e Ariel Bernardes

Instagram ATL Girls