pam namor e luca

Sabe aquele carinha que você encontrou e foi amor à primeira vista? Trocaram telefone, conversam no WhatsApp e pronto, está lá você toda apaixonadinha. Mas você tem um segredo para contar… é mãe.

Você tem receio de contar, pois não sabe qual será a reação que o cara vai ter ao saber de algo tão importante – se ele sumir é por que ele é um babaca – e por isso resolvi listar alguns motivos para que se sinta poderosa e capaz de encontrar um grande amor por aí.

#1 Menos drama

blah-blah-blah

Estamos em uma grande tarefa sozinhas, criamos nossos filhos, trabalhamos, cuidamos da casa e também estudamos. Estamos focadas em tantas coisas, que o tempo para iniciar um relacionamento com aquelas picuinhas e infantilidades não existe.

#2 Não temos pressa

weddingfail

Já temos o filho para cuidar e criar, a casa (em alguns casos) para manter, e por isso temos cautela em querer fazer planos a longa data. Casar, podemos até querer, mas pra que a pressa? A maior parte do kit já temos!

#3 Atitude

Passamos o dia tomando grandes decisões, cuidando dos filhos, cuidando da casa, trabalhando, entre várias outras coisas. Se o cara gosta de mulheres de atitudes, essas mulheres são as mães solteiras!

#4 Chega de mimimi

dinner

Educar um filho não é uma tarefa fácil. Sozinha então, a carga é ainda maior. Por isso esperamos um jantar calmo e agradável, com uma boa companhia, para desligar de toda a loucura que é ser mãe e ter alguém agradável do lado.

#5 Muito amor para distribuir

giphy (2)

Amor de irmão é diferente do amor que sentimos por um filho, assim como também o amor que tu sente pelo teu companheiro também é. O amor é multiplicado sempre, nunca você vai deixar de amar alguém por já amar uma pessoa.

Complicou? HAHAHA. Quer sabe como descomplicar e entender o que eu quis dizer? Manda uma mensagem para aquele boy que tu tava toda apaixonadinha. Você pode, sim, se proporcionar isso. Ao contrário do que muitos falam por aí, “você não vai mais encontrar um amor depois de ser mãe solteira”, mostre que eles estavam enganados e que o amor pode acontecer quando você menos esperar.

Enfim, aqui listei apenas alguns dos motivos para que você (mãe solteira ou divorciada) perceba que aquele carinha que sumiu aquele dia, depois que você contou que era mãe, quem perde é ele e não você.

giphy (1)

Gata, você vai encontrar um amor, acredite! Quando ele chegar nada irá importar, pois tudo que ele quer é ficar com você, ok?!

E para contar um pouco mais sobre relacionamentos depois da maternidade, falri no blog Fofoca de Mãe sobre como aconteceu comigo no post “O amor depois dos filhos”.

Beijos pipow!

Instagram ATL Girls