couple

Se existe vida após aquele relacionamento avassalador, carnal e intenso? É CLARO QUE SIM!

O término de um relacionamento não é o fim da sua vida. Aliás, toda vez que um ciclo se fecha, uma nova oportunidade se abre para você sacudir a poeira e recomeçar.

Clichê pra caramba tudo isso? Talvez! Mas esse deve ser o seu foco: Seguir adiante.

giphy (1)

Essa, aliás, deveria ser uma atitude para termos em todos os momentos da nossa vida e não apenas nos relacionamentos. Precisamos aprender a ir em frente, mesmo quando o coração está machucado a ponto de nos fazer querer desistir.

Mas sabe qual o nosso maior problema? Egoísmo! Não aceitamos que o outro já não queira mais estar com a gente. Queremos prender a pessoa entre as nossas mãos a fim de satisfazer a nossa necessidade de tê-la, nem que seja contra a vontade dela.

gif-felicia

Nós somos assim: Possessivos e orgulhosos. Mas você sabe que pode fazer diferente e isso será para o seu próprio bem. Quando o seu amor quiser partir, não o prenda. Deixe que vá. Se for apenas uma confusão momentânea a pessoa vai voltar.

E por fim, depois que você tiver aprendido a praticar o desapego, não precisa ficar com medo de se entregar de corpo e alma novamente. Viva intensamente cada segundo como se fosse o último, pois pode realmente ser. E se você quebrar a cara? Faz parte da vida. Não arriscar vai te levar a ter uma coleção de histórias superficiais, por isso não tenha medo.

tumblr_lkdwu6rin21qehrhxo1_500

FICA DICA DO CARA

Entender que a vida é feita de chegadas e partidas constantes e que nem sempre o melhor caminho é o que a gente deseja, te fará viver muito melhor. Liberte-se do seu egoísmo e orgulho e terás forças para nunca mais parar. E não esqueça: Todo fim é um recomeço.

Quer saber a opinião do nosso cara sobre mais algum outro tema do universo feminino? Mande a sua sugestão – ou até mesmo pergunta – para o email blogatlgirls@gmail.com com o assunto PERGUNTE PARA O CARA.