print post homem

Todos os dias mulheres sofrem assédios onde quer que estejam. É algo “comum” no nosso dia-a-dia, caminhar na rua com medo, escutar piadinhas de mau gosto, encontrar algum homem encarando nosso corpo ou nos falando algo desagradável ou desrespeitoso como se tivessem intimidade.  Chega de tratar mulher como pedaço de carne, viu?

Prova de que não é só ELOGIO, mas sim ASSÉDIO, é que quando acontece algo parecido com um homem, eles PIRAM A CABEÇA e não conseguem aceitar. UÉ? Não era só mimimi quando a gente reclamava de homem beijando a força na balada, ou quando alguém se sente no direito de nos tocar quando estamos de saia ou shortinho?

Pois bem, um episódio BEM CURIOSO aconteceu em uma das unidades Mackenzie. Parece que alguém estava “de olho” nas partes íntimas dos meninos por lá. Um dos moços envolvidos foi reclamar no Facebook e.. Bom, as MENINAS não perderam a oportunidade de mostrar o que ouvem dos próprios homens quando são ELAS que denunciam assédios. O resultado, manas.. É esse protesto inteligente e INCRÍVEL!

Tudo começa com esse post:

11

22

E é aí que a mulherada começa a dar UM SHOW de INTELIGÊNCIA e IRONIA pra denunciar o comportamento abusivo que alguns homens quando elas postam algo relacionado a assédio:

01

02

03

22222

EU TO NO CHÃO, MANAS! Não sei se dou risada ou só aplaudo de pé todas vocês! <3

Isso tudo aconteceu pra provar que mulheres são caladas e assédios banalizados TODOS OS DIAS. Na Universidade, na rua, na festa.. Não estamos a salvo de coisas do gênero em nenhum lugar. E é por isso que devemos seguir o exemplo das manas da Mackenzie e mostrar que não toleraremos mais esse tipo de comportamento. Deu pra sacar que elas usaram da ironia pra fazer os meninos entenderem esse ponto! As mulheres estão se unindo e nós vamos SIM fazer muito barulho quanto a isso!

#BeijoDaGlai

Instagram ATL Girls