relacionamentosss

De vez em quando me pego pensando em como eu realmente gostaria de crer nesse amor personificado que as pessoas acreditam. Acontece que quando você resolve viver um amor de verdade, fica claro que amar está muito longe da perfeição.

Ouso dizer que ele existe justamente no contrário disso, pois, só gostar do que nos agrada no outro está mais próximo do egoísmo do que do amor. E se pararmos pra pensar que é preciso compreender os defeitos e qualidades do outro, assim como esperamos ser compreendidos, uma coisa está totalmente ligada a outra.

Not-Bad-Girl-GIF

Porém, apesar de ser preciso muita compreensão em um relacionamento, você não pode simplesmente aceitar qualquer coisa que seu “rolo” quiser. Menos ainda, se for falta de caráter ou de educação. Não deixe essas coisas irem passando, por achar que a pessoa “algum dia vai mudar”.

E olha, eu realmente acredito que as pessoas podem mudar, mas para isso, elas precisam QUERER. Então, se você percebe que a pessoa não faz esforço nenhum para ser diferente: SÓ VAZA!

tumblr_inline_mhtxoj5L291qz4rgp

Dia após dia, vejo pessoa se entregando e se doando incondicionalmente para em troca, receber apenas patadas. São relacionamentos totalmente baseados no egoísmo. De um lado uma pessoa que força a barra para alguém que não se importa, e do outro, alguém que gosta de ver o companheiro(a) sofrer e se humilhar.

FICA DICA DO CARA

Não se permita viver algo que te diminui e faz sofrer! Lembra daquela história do “se valorize para ser valorizada”? Maio real, minha querida! Quando você mostrar que não tolera “OMI” babaca, das duas uma:

Ou ele te ama de verdade e vai se esforçar para mudar e não te perder;

Ou ele vai para o lugar de onde nunca deveria ter saído: Pra bem longe de você!

Quer saber a opinião do nosso cara sobre mais algum outro tema do universo feminino? Mande a sua sugestão – ou até mesmo pergunta – para o email blogatlgirls@gmail.com com o assunto PERGUNTE PARA O CARA.