camaQuando o assunto é sexo, todo mundo quer dar pitaco, né? E é a mulherada quem mais ouve opinião: tem que ser liberal, ou não; transar com qualquer um, ou esperar o príncipe encantado…

Com tanta informação (e palpite intrometido), é normal ficar confusa. O grande segredo é descobrir o que funciona para você, e deixar de lado todo o testo. Mas, mesmo assim, você pode estar fazendo sexo pelos motivos errados, sabia? Vem ver 5 sinais que te provam isso:

#1 Pretende se vingar

Quando você faz algo apenas para machucar outra pessoa, o tiro geralmente sai pela culatra… É que a vingança pode fazer você se sentir mal sobre si mesma. Quer dar o troco? Siga adiante! Não existe atitude melhor 😉

#2 Usa sexo para massagear seu ego

Todo mundo tem dias ruins, nos seus, recorre ao sexo para se sentir mais segura, desejada, aumentar sua autoconfiança e liberar sua frustração. Usar o sexo como analgésico pode te deixar mais ansiosa, porque após a diversão, os mesmos sentimentos indesejáveis vão voltar…

#3 Quer deixar seu parceiro feliz 

E mesmo que isso não signifique sua felicidade. Porém, se as suas necessidades emocionais não estão sendo atendidas, você simplesmente não pode se sentir à vontade, nem amada. Ter relações sexuais quando você não está realmente feliz pode transformar uma situação prazerosa, em mais uma tarefa rotineira.

#4 O sexo é sua moeda de troca

Uma das coisas mais importantes de um relacionamento é a comunicação, certo? Mas quando ela não funciona como deveria, você passa a usar sua sexualidade para conseguir o que quer, o que a longo prazo não resolve nenhum problema. Pelo contrário. A intimidade não pode ser comprada, e se você tira proveito da relação usando sexo, mais cedo ou mais tarde ela vai chegar ao fim.

#5 Quer satisfazer o outro

Experimentar algo novo pode ser incrível, mas é importante que você e seu parceiro compartilhem de gostos semelhantes, e estejam igualmente afim de uma novidade. Sua vida sexual deve ser baseada no que vocês gostam ou não, e não em sua conformidade em satisfazer o desejo do seu parceiro.

Instagram ATL Girls