oquefazer

A primeira coisa que precisa ficar clara nisso tudo é que não existem fórmulas prontas quando falamos de pessoas e relacionamentos, mas isso você já sabe. A questão é que alguns comportamentos costumam se repetir no nosso limitado mundinho masculino, e isso pode te ajudar a identificar que o romance SE FUE!

Acontece que nós homens quando estamos gostando de verdade, fazemos de tudo para conquistar e provar que você pode confiar na gente. E mesmo quando não temos muito tempo, devido à rotina agitada, sempre damos um jeito. Ou seja, realmente nos esforçamos para te deixar feliz!

anigif_enhanced-21347-1407437824-31

Mas a partir do momento em que o cara começar a ficar ausente, que ele não se esforçar mais para ficar com você e que te ver feliz já não importar tanto, é porque ele já não está mais afim.

Como afirmar isso? Vejo que diferente da maioria das mulheres, nós homens costumamos não ter problemas em romper um laço afetivo. A partir do momento que tomamos a decisão de ir adiante, vamos em frente. É estranho, porque chegamos a ser quase indiferentes em alguns casos!

rs_500x350-141003100610-tumblr_mob7v3ltf31ql5yr7o1_500

Mas resumindo, acho que é praticamente impossível não perceber quando nós homens cansamos. Até porque vocês mulheres tem uma percepção muito mais aguçada que a nossa.

Só que aqui entra um ponto bem importante (e talvez até, bem clichê): SE ELE NÃO TE QUER MAIS, NÃO CORRA ATRÁS! Não importa o quão apaixonada você esteja. Não corra atrás! SÉRIO!

tumblr_inline_mqbfg3JDQT1qz4rgp

Pensa comigo, você também já passou por isso, de ter algum cara rastejando atrás de você a ponto de te fazer “garrar” nojo do infeliz.

Pode acreditar o sentimento é o mesmo! A gente fica muito irritado! E vocês sabem como temos dificuldade em lidar com mais de 2 coisas ao mesmo tempo, né? Então se o cara estiver trabalhando, por exemplo, e você ficar enchendo ele de mensagem fofa, a escala de ódio vai subir até o nível máximo.

tumblr_mxreua7ZfB1ql5yr7o1_500

FICA DICA DO CARA

Quer saber o que deixa qualquer homem sem reação? Você tendo atitude! Demonstrando a mesma indiferença que ele te ofereceu! Mostrando que não precisa dele pra ser feliz!

Pode ter certeza, isso vai deixar ele se mordendo por ter perdido uma mulher tão incrível quanto você. Por isso, ame como se não houvesse amanhã, mas saiba esquecer como se o ontem nunca tivesse existido.

Quer saber a opinião do nosso cara sobre mais algum outro tema do universo feminino? Mande a sua sugestão – ou até mesmo pergunta – para o email blogatlgirls@gmail.com com o assunto PERGUNTE PARA O CARA.