faculdade looks 5 corteTem muita gente voltando pra faculdade (ou até chegando nela pela primeira vez) nessa semana. Além de livros, matérias, material escolar… A gente sempre acaba se preocupando com o que vestir, principalmente nesse calorão, né?

Pra dar uma ajudinha, separamos 3 peças que vão te ajudar a manter o estilo na faculdade, fugir do calor, e ainda são garantia de conforto. Dá uma olhadinha e aproveita pra te inspirar:

#1 Vestido em A

Soltinho na saia e marcando a cintura. Essa é a descrição do modelo, que valoriza vários tipos de silhueta, e ainda promete ser hit no próximo inverno. E o vestido em A tem toda uma pegada ladylike, com um toque retrô e bem delicado.

look vestido a juliana goes

#2 Macaquinho

Look blusa listrada + jardineira jeans.:

Nos dias quentes, nada melhor do que encolher o macacão, e deixar as pernocas de fora! A peça foi hit nesse verão e é a cara do conforto. Quer um visual mais descolado? Aposte em um modelo em jeans destroyed.

Looks de uma tarde ensolarada em Ipanema:

#3 Flatform

look flatform melissa

As flatforms apareceram nas tendências pro verão e nas dicas pra curtir o Carnaval numa boa. Falamos muuuito sobre elas aqui no ATL Girls, eu sei. Mas é que o modelo é mega confortável, e ainda agrada a quem não dispensa um saltinho. Ou seja, perfeito pra correria da volta às aulas!

Instagram ATL Girls