Infidelidade filtroSabia que, quando o assunto é infidelidade, os brasileiros deixam as outras nacionalidades comendo poeira?

02

Pois é, de acordo com alguns estudos, nós ocupamos o segundo lugar no ranking de países em que as pessoas mais traem, perdendo apenas para a Holanda! Eitcha =/

A partir desse dado, o Secondlove, site de relacionamentos pra pessoas comprometidas que procuram uma relação extra conjugal (sim, isso existe!), decidiu investigar os perfis dos tais traidores e acabou descobrindo algumas curiosidades…

Segundo a pesquisa, o sudeste é a região com maior número de pessoas que buscam relacionamentos fora do namoro ou casamento, sendo São Paulo o estado com mais gente que pula a cerca (41 %), seguido do Rio de Janeiro (15,2 %), e Minas Gerais (10,3 %). Os estados do sul e centro oeste, ficam com 5,7 % e 3,8 %, respectivamente.

O site também procurou entender quais os motivos que levam à traição. De acordo com a pesquisa, apesar de serem muitas as razões alegadas, a principal é a monotonia no relacionamento (com 51,7 % das respostas), seguida pela falta de sexo (45,3 %).

Os entrevistados citaram também vontade de realizar uma fantasia sexual (29,5 %), falta de atenção (27,5 %) e falta de espontaneidade do parceiro (26,2 %).

E com tantos aplicativos de relacionamentos, redes sociais, WhatsApp… é fácil ligar a tecnologia com a infidelidade, né? E pior que isso tem lá seu embasamento, já que 46,5 % das pessoas contam com a ajuda da internet pra dar suas  fugidinhas…

Instagram ATL Girls