pamela preconceito corte

Não posso ser hipócrita. Tive preconceito comigo mesma quanto à minha gravidez. Sim!

bob esponja sad

Não conseguia imaginar que realmente seria algo que só me traria coisas boas e que mudaria completamente meu jeito de viver, e tudo isso para muito melhor.

Os dias vão passando e, aos poucos, comecei a me aceitar e curtir o momento que estava vivendo, de coração aberto às mudanças que a vida colocou no meu caminho. Porém sempre tem alguém que, com preconceito e falta de conhecimento do seu mundo, fica te puxando para baixo e te atirando pedras. Como se já não fosse complicado suficiente sem todas as opiniões.

Eu já ouvi de tudo e mais um pouco, como:

#1 Perdeu sua vida

oi001

Oi? Desde quando engravidar acaba com a vida de uma pessoa?

Não passei a usar drogas, nem matar, nem nada do tipo! Meu filho jamais acabou com minha vida, como muito ouvi.

#2 Isso que dá não se cuidar

familia

Isso é o que você escuta da sua família (e você vai ouvir muito!)

#3 Uma criança cuidando de outra

boneca

Não estou brincando de bonecas com meu filho, ao contrário do que já me perguntaram. Sempre cuidei muito bem dele e dei todo meu melhor para garantir que ele seja sempre uma criança muito feliz.

#4 Tua mãe é quem vai cuidar?

ok

Um dos piores comentários que se ouve. Tu está batalhando muito pela tua nova família, estão ótimos juntos, mas na visão de alguns, trata-se apenas de uma criança que veio ao mundo para ser criada pela avó, pois sozinhas não temos capacidade.

E não para por aí. São diversas perguntas e comentários preconceituosos e maldosos que se ouve sendo mãe jovem e solteira. Na hora de esquecer a camisinha, não pensou nas consequências?  Tu é muito nova, não vai conseguir. Quem é o pai? (ã??)

Criar um filho sendo jovem e muitas vezes sozinha não é algo fácil. Porém, não é por isso que não somos extremamente felizes. Estamos sempre em busca da felicidade, e ninguém tem o direito de ofender alguém com palavras maldosas, apenas por ofender e prejudicar.

Sou a melhor mãe para meu filho e ninguém pode dizer o contrário, pois hoje sou uma nova mulher. Tudo bem diferente do que aquelas pessoas me disseram: que eu tinha acabado com a minha vida, ou que eu não daria conta e blá blá blá!

tumblr_n1zsz4Qe661rlo04go1_500

fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls