gostoso

E vamos ao meu primeiro post ao ATL Girls! Prazer, podem me chamar de Carol!

Queria fazer uma apresentação de 140 caracteres, mas é meio impossível! Sou publicitária com especialização em moda, manezinha da ilha desbravando SP há 3 anos. Coordenadora digital da Locaweb, autora de um livro, palestro sobre digital, toco guitarra em uma banda, tento cantar mas sou um caos, danço Stiletto, sou amante de tatuagens, hardcore, shows, grades e meio, completamente, groupie.

tumblr_nn0k1zKhoE1rbrhnko1_500

E para honrar o meu ~meio groupie~, nada como trazer algumas bandas de rock BEM LEGAIS para vocês se apaixonarem, como primeiro post! E não esperem figurinha repetida/batida/modinha, que todo mundo já sabe que é gato, tipo Adam Levine (Maroon 5). Venho trazer coisas diferentes, fugir da zona de conforto, né?

Então, elegi os 5 caras mais gatos do som pesado/hardcore/punk rock pra começar. Nos próximos posts, desbravarei outros estilos. O som pode não agradar a todos, mas gente… REPAREM BEM NO CONTEÚDO! #morta

#01 COREY TAYLOR

Corey-Taylor-Interview-2012

Nossa filha, não acredito que você foi no Rock in Rio ver esses mascarados demoníacos gritando!

tumblr_mapcwwZo1z1r3ty02o1_500

Mãe, você não sabe o que há por trás daquela mascara! #delicia

xtina-abana

Eis, o vocalista da banda “demoníaca” mais linda desse mundo: Corey Taylor! E ele não canta só no Slipknot. O Corey tem outra banda chamada Stone Sour, onde dá pra ouvir perfeitamente a voz linda que esse homem tem! (E não só a voz! Benzadeus!)

Hora de se apaixonar:

#02 CHUCK RAGAN

tumblr_md16qfokVo1qzxot2o1_1280

Ou melhor, Chuck Lenhador Ragan! #todassuspira <3

Vocalista, guitarrista, compositor, barbudo, macho alpha e lindo da banda Hot Water Music. O Chuck tem um projeto solo foda também! Além do cara ser bonitão, para mim a voz dele é uma das mais incríveis de todas! Gente, com essa voz rouca, não tem como não ficar balançada!

Vem cantar aqui pra eu dormir, SQN!

#03 MIKE NESS

Mike_Ness_RdelS_1

Esse é o tipo de cara que eu odeio pensar:

Meu deus, ele poderia ser meu pai!

post-26100-rihanna-ohmygod-omg-omg-omg-gi-UWKa

Vocalista e Guitarrista do Social Distortion! (Quem nunca jogou Story of My Life no Guitar Hero, né!) CINQUENTA E TRÊS ANOS e esse ar de ~badboy~ que faz qualquer menininha de 20 e poucos balançar. O cara é tão foda, que até meu namorado aceita e concorda quando eu falo! A voz.. a cara de mal… as tatuagens… Inclusive tenho tatuado o refrão da música abaixo no braço. Queria tatuar junto #kissmemikeness, mas aí, adeus ao meu relacionamento.

Dorme com essa:

#04 Travis Barker

travis-barker

CONFESSO, tenho uma queda leve (tipo, do trigésimo andar) por bateristas e tatuados.

Travis, gato, você passou no teste!

tumblr_lml887TAxM1qgucsoo1_500

O Travis é um clássico, né?! Baterista do famoso Blink 182! E ele já tocou também no +44, Transplants, Box Car Racer, Queens of the Stone Age, Avril Lavigne, Skyler Grey entre outros. Já fez várias participações também, como em Rock Superstar do Cypress Hill e até na música da Demi Lovato, Really Don’t Care.

Bora ver esses bracinhos tatuados em ação? (Aquele desejo de ser a loira do clipe!)

#05 TIM ARMSTRONG

2012+Coachella+Valley+Music+Arts+Festival+7WH5GN-ztYyx

Essa vai prazamiga punk rock! Outro cinquentão… gente! O que eles tão tomando heim?

Este é Tim Armstrong, vocalista da banda Punk Rock, Rancid. Tim também fazia parte do Transplants, junto com o Travis. (DEUS AMADO HEIM! QUE BANDA!) Confesso que levei séculos para gostar de Rancid, afinal a voz dele é BEM diferente, meio rouca, meio desafinadinha. Parece que ele misturou crack com heroina antes de cantar, mas é assim mesmo, foca nessas tatuagens que depois acostuma!

“Ai Carol, tudo banda que eu nunca ouvi na vida, credo!”
OUVIU SIM, saca só essa música do comercial da Garnier Fructis!

A propósito, me dá carona nesse carro!!!

Termino aqui já me desculpando pelo meu gosto especifico. ¯\_(ツ)_/¯ Algumas meninas devem ter se identificado, outras devem ter ficado desapontadas com tanto spike. Mas calma que nós próximos trarei mais ~boy magia~ do pop, indie, hard rock, metal, alternativo, ska e por aí vai…

E CLARO, deixem nos comentários o nome do seu ídolo gato pra gente fazer a análise! Se o boy valer a pena mesmo, prometo inserir no próximo post!

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e