anonovoo

Quem adora uma superstição de ano novo, com certeza escolhe com cuidado as cores que vai usar na noite da virada, principalmente de um item: lingerie.

Mas ok, as tais cores podem estar também em outras peças de roupa, acessórios e quem sabe, até no esmalte. E o que você quer pra 2016? Felicidade, amor, dinheiro…

Vem ver o significado de cada cor para o réveillon:

#01 VERMELHO

Vermelho é a cor da paixão! Quem tá pensando em se apaixonar muuuito ou sair pegando geral, pode apostar com tudo na cor! Vermelho também representa força e energia.

#02 AMARELO

Essa é uma daquelas clááássicas, né? Quem aposta no amarelo quer o que? DINHEIRO! Mas esta cor também atrai sabedoria, sabia? O amarelo também ajuda a estimular a intuição.

#03 ROSA

Felicidade no amor! É isso ao menos o que promete o rosa… A cor ainda ajuda a afastar as energias negativas. Se joga!

#04 LARANJA

Quem quer garantir a felicidade em 2016, pode apostar nessa cor! O laranja também ajuda nas conquistas profissionais.

#05 VERDE

A cor de quem quer saúde e um recomeço no próximo ano é: verde.

#06 AZUL

Serenidade e paz de espírito para 2016? Vá de azul!

#07 BRANCO

Todo mundo usa branco. Mas você sabe por que? O branco garante um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. A cor repele as energias negativas, eleva as vibrações, e estimula a memória e o equilíbrio interior.

#08 PRETO

Não é porque é ano novo que você tem que fugir do preto, viu? Essa é a cor da decisão e da independência. Ou seja, se você procura independência em 2016, use e abuse do pretinho básico.

Já viu nosso Editorial de Ano Novo? 😉

Instagram ATL Girls