anonovo

Tá chegando a hora: o fim de 2015 já tá quase aí e o ano novo bate à porta! Sendo assim, a gente já começa a refletir no que quer para o próximo ano. São promessas, desejos…

Cuidar mais de si mesma, encontrar um novo amor, se divertir ao máximo! E essas vontades também refletem na maneira como vamos comemorar a virada! Na meia-noite do dia 1° de janeiro queremos canalizar nosso pensamento em tudo que nos faz bem, e no que queremos para 2016. Sem falar que ainda tem aquela questão das cores, né? Tem quem ame usar uma lingerie amarela para atrair dinheiro, ou até um acessório vermelho para despertar a paixão.

E foi pensando em tudo isso que a gente achou que já era a hora de preparar o segundo Editorial do ATL Girls. Esse, intitulado “Desejos de Ano Novo“. Novamente, nossas modelos são todas mulheres-vida-real, e o uso de Photoshop nas moças foi completamente abolido. Ah! Também buscamos casar o lifestyle delas com cada proposta de vira de ano.

Vem ver:

#1 Balada

Passar a virada do ano com as amigas, muita música e bons drinks. Que delícia, hein? Quem vai passar o réveillon na balada deve caprichar na produção, mas sem esquecer do conforto. Ninguém quer chegar na metade da festa destruída… No look da Fernanda Alencastro, deixamos de lado os vestidos pra apostar com tudo num dos hits do verão: o macaquinho. Nos pés, aqueleeeeele saltão (meia pata, lógico), mega confortável! O toque de cor no look ficou por conta do brinco multi colorido.

fernanda1 fernanda2 fernanda3

Macaquinho Lez a Lez / Sandália Arezzo / Brinco Camii Vieira Ateliê

#2 Clube

Ah as tradicionais festas em clubes e hotéis e todo seu glamour… Momento ideal pra caprichar na produção e naquele longo luxo! Ou, que tal trocar o vestido longo pelo saião? Essa foi a opção da Camila Baí. Pra compor o look, sandália de tira clássica e blusa frente única. A bolsa prata abrilhantou a produção!

camila1 camila2

camila3 cópia

Saia Mary Lint / Blusa Lez a Lez / Sandália e clutch Arezzo

#3 Ceia em família

Se a ceia vai ser em família, que tal chocar aquela sua tia careta com a combinação de vestido + tênis? Na produção da Anahis Vargas, a dupla resultou em um look fofo e super descolado. O colete (outra peça tendência pra 2016), finalizou a produção, e a cor (o rosa, do amor, né?) vem no batom e na mini bolsa (ouvi tendência outra vez?).

anahis1 anahis2 anahis3

Vestido e colete Casimira / Tênis e bolsa Arezzo

#4 Sítio

Vai passar o ano novo no sítio ou na fazenda? Então aposte no conforto, mas sem perder o estilo, é claro. Como na produção da Mariane Reis, que ficou a cara dela! O look brancão ganhou todo um charme com a camisa jeans amarradinha, colarzão, bolsa a tiracolo e espadrille (que deu o toque azul da serenidade para a virada). Ah! Amamos o batom-que-combina-com-o-cabelo-que-combina-com-o-detalhe-do-sapato! <3

mariane1

mari2 mari3Camisa Anatomy Denim / Short Lez a Lez / Bolsa e espadrille Arezzo / Colar acervo stylist / Anel Noon Concept

#5 Beira da praia

Tem sempre quem não dispense pular as ondinhas na virada do ano, né? Esse é o caso da Yasmin Abud. Pra beira da praia, nada melhor que um shortinho hot pant, regatão (sim, você pode – e deve – deixar o sutiã à mostra!) e uma rasteirinha. Mas na hora de jogar as flores pra Iemanjá, não dispense os detalhes! Por isso, aposte numa rasteira com pedras e num maxi colar!

yasmin1 yasmin2 yasmin3

Regata Pandora T-Shirts / Sutiã Intimates By Ká / Short hot pant Anatomy Denim / Rasteirinha Arezzo / Colar Camii Vieira

Créditos:
Fotos: Rafael Micheletto
Tratamento de imagem: Fernanda Alencastro
Conceito e execução: Juju Massena  e Fernanda Alencastro
Design: Fernanda Alencastro
Produção de moda e styling: Juju Massena
Beauty: Mirage Zona Sul
Cast: Fernanda Alencastro, Camila Baí, Anahis Vargas, Mariane Reis e Yasmin Abud
Agradecimento: Gauche – inspiração de moda
 e Boutique de Comunicação
 
Instagram ATL Girls