cabelo grisalho

Todo o ano o Google libera um relatório sobre os termos mais pesquisados ao longo dos meses. No quesito beleza, a gente sempre fica de olho, né?

sim café

Pra este ano, uma surpresa. Os termos mais pesquisados são referentes a cabelo, tanto feminino, quanto masculino. Até aí tudo bem. A grande surpresa é que as buscas relacionadas ao cabelo masculino não só ficaram entre as mais pesquisadas no Google, como ULTRAPASSARAM as de cabelo feminino (cerca de 6% a mais).

Mas e aí, alguém tem algum palpite sobre qual foi o termo mais pesquisado para os boys? É, não teria como ser outro, né? É ele mesmo: o “man bun“, o tal coque que virou febre entre os famosos e se popularizou rapidinho, fazendo a gente andar suspirando por aí.

Lembra do vídeo do bonitão Brock O’hurn mostrando como faz o coque (impossível você não ter recebido de nenhuma amiga no Whats!)?

Já entre a mulherada, o “grey hair” liderou as buscas. Os principais termos pesquisados são “cabelo prateado” ou “cabelo grisalho”, e as buscas foram frequentemente relacionadas a Rihhana, que usou a cor nas madeixas em 2013.

Tá afim de experimentar a cor? Vem se inspirar:

Instagram ATL Girls