foto

Hoje é sexta, dia de: DIY ATL GIRLS!

Lembra que semana passada a Cel Spolaor contou aqui que toda semana teríamos um vídeo novo no canal? Então vamos lá: hoje é dia de ensinar COMO FAZ cachos (ou ondas) usando apenas a chapinha.

Isso mesmo, a chapinha. Aprendi porque nunca levei muito jeito com o babyliss, e acho o resultado mais natural, sabe? Além do mais, acho bem mais prático tu poder ter apenas um aparelho. Por exemplo, vai viajar? Leva apenas a chapinha e escolhe se quer o cabelo lisão, ou onduladinho.

Vem ver como faz:

Eu adoro usar ondas e cachos, apesar de ter o cabelo bem liso e fino, e aí vai outra vantagem de usar a chapinha ao invés do babyliss: o efeito dura muito mais (além de ser mais rapidinho de fazer).

Juju cabelo ondas

No vídeo, eu fiz um cabelo mais ondulado, com os cachos não tão certinhos. Mas se você quiser o cabelo mais cacheado, incline mais a chapinha.

Ah, e uma dica importante é sempre usar um protetor térmico, ok?Além de proteger os fios, a maioria ajuda a manter o resultado por mias tempo. No vídeo eu usei o “Iron Shape 11“, da Redken.

Instagram ATL Girls