adele dedo

Se pra nós, mulheres reais, que nem aparecemos na mídia ou somos famosíssimas, já existe uma infinidade de pessoas prontas pra nos criticarem a qualquer momento sobre nossas roupas, peso e aparência, agora imaginem pra essas divas que estão sempre sob holofotes! Pois é, amigas! A vida de celebridade não é só champagne com Beyoncé e churrasco na casa da Oprah.

As celebs sofrem muita pressão estética e não são poucos os casos de mulheres famosas que acabam entrando em depressão, abusando de drogas e até mesmo acabando com suas carreiras. A gente sabe que na nossa vidinha real, mesmo que não sejamos monitoradas pela mídia, essa cobrança é forte também e acaba fazendo mal pra muitas de nós.

Foi pensando nisso que eu encontrei 5 celebridades que estão NEM AÍ pra o que pensam sobre seus corpos!

#1 Kelly Clarkson

Essa maravilhosa declarou em entrevista pra Ellen DeGeneres que não se importa mais com as críticas ao seu peso depois da gravidez do seu primeiro filho. Ela diz que as vezes é light, as vezes não. E que isso não muda nada em sua vida. A cantora de 32 anos apenas declara se preocupar em como os fãs encaram as críticas ao seu peso, com medo de que eles se sintam mal por serem o que são. Maravilhosa e preocupada com as fãs, como não amar? <3

#2 Tyra Banks:

Essa DEUSA/MUSA teve uma foto sua de maiô divulgada pela imprensa. Na foto, Tyra estava relaxada, sem pose… E vocês sabem a história, né? A pessoa tá lá, aproveitando uma prainha ai vai um querido e tira uma foto pra chamá-la de gorda depois. Sabe como ela respondeu? Levou uma foto GIGANTE dela de maiô até o estúdio e usando o mesmo maiô,  deu uma resposta MARAVILHOSA pra todo mundo que a criticou: “BEIJE MEU TRASEIRO GORDO!”

#3 Kirstie Alley:

Esse espetáculo de mulher já estava mais do que cansada de toda semana ler notinhas maldosas a respeito de seu peso. Pra dar uma resposta talentosa e com classe, Kirstie fez nada mais nada menos que CRIAR uma série sobre uma estrela de  Hollywood GORDA. Destruidora, a linda ainda PROTAGONIZOU a série.

#4 Adele

 

Uma rainha, né gente? A moça é e sempre foi alvo de inúmeros comentários sobre seu peso. Virou um símbolo para todas as gordinhas e magrinhas fãs de músicas e de personalidades fortes como a da Adele. Pressionada pelas gravadoras e até mesmo pelo seu estilista para que emagrecesse, Adele respondeu:

Eu só perderia peso se isso afetasse a minha saúde ou a minha vida sexual, o que não acontece.

Eita, poder! <3

#5 Demi Lovato:

A queridinha das adolescentes (e das adultas também!)  já enfrentou distúrbios alimentares graves e conseguiu superá-los. O problema é que até hoje essa linda ainda recebe comentários de ódio em relação a seu corpo. E ela parece lidar muito bem com seus haters atualmente. Quando um desconhecido falou que ela deveria ter nojo se ser gorda, ela respondeu:

Adivinha? Eu sou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, você obviamente não é.

E vocês, meninas? Já sofreram com esse tipo de critica? Conta pra gente como fizeram pra superar e deixar a maldade de lado!

 

#BeijoDaGlai