dreno

Você é do tipo que quando chega o verão começa a se preocupar mais com o corpo e a saúde? Procura academia, personal, nutricionista, milagres e tratamentos estéticos para deixar o corpinho bem desenhado para desfilar por aí?

Então, o post de hoje é um prato bem cheio para você! A novidade do momento que está conquistando a mulherada é a Dreno Detox, que é uma técnica de massagem recente, que proporciona resultados rápidos e eficazes!

aaaa

Pensando nisso, resolvemos bater um papo com o Adriano Bogo, único homem massoterapeuta habilitado em todo Brasil (até o momento) nessa técnica, para deixar você saber algumas curiosidades e informações sobre essa maravilha chamada Dreno Detox!

Como que a Dreno Detox ficou tão conhecida aqui no Brasil?

A Dreno Detox se tornou mais conhecida no Brasil, no começo deste ano, quando a atriz Fernanda Souza, antes do seu casamento com o cantor Thiaguinho, postou uma foto no seu Instagram, de uma perna com Dreno Detox e a outra sem a técnica.

Qualquer massoterapeuta ou profissional de estética pode desenvolver essa técnica?

Não. Apenas profissionais habilitados e certificados pela Nany Mota, criadora da Dreno Detox podem desenvolver essa técnica. Então, cuidado na hora de escolher seu profissional! Existem anúncios de Dreno Detox que não são profissionais qualificados pela Nany Mota e tem sempre aquela espertinha que usa apenas o nome da técnica para atrair clientes e fazem um procedimento todo errado.

Quais são os benefícios?

A redução de medidas já pode ser visível na primeira sessão. Além disso, essa técnica possui um efeito relaxante que modela e define o corpo, ajuda eliminar gordura localizada e melhora os aspectos de celulite. A Dreno Detox também deixa a pele mais bonita, firme, ajuda a soltar a musculatura, melhora a circulação sanguínea, linfática e ajuda melhorar o funcionamento do intestino.

Qual é a duração? A mulher fica dolorida após a sessão?

A Dreno Detox é uma técnica de massagem totalmente manual, suas sessões podem durar até 2 horas. O mais legal é que não dói, então você não fica dolorida (nem toda roxa) após as sessões.

foto1

foto2

foto3

E aí, bora cuidar desse corpinho? Uma forma legal de encontrar esses profissionais em todo o Brasil é pesquisar no Instagram a tag #DrenoDetox ou #DrenoDetoxByNanyMota.

O Adriano Bogo atua na região de Florianópolis, em Santa Catarina. Para entrar em contato, basta clicar aqui.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e