note

A novidade de hoje é para você, minha cara amiga, que quando passou pelo término do namoro, resolveu não só excluir o boy da sua vida, mas também das redes sociais.

E se você fez isso, provavelmente foi pelo simples fato de não querer ver ele se divertindo com os ~brother~ enquanto enche a cara ou dando like ~sem limites~ em fotos de mulheres com biquíni que colocam na legenda frase da Clarice Lispector (nada contra, faz parte da vida), enquanto você está lindamente na fossa. Sim, é compreensível

Pensando nesse drama que muitas pessoas passam, o Facebook resolveu lançar uma maneira que faz com que o seu ex-namorado desapareça. Oi? Vai rolar um matador de aluguel?

Idghn4s

Não, gata. De acordo com a gerente de produto do Facebook, Kelly Winters, é uma nova ferramenta capaz de ajudar os usuários nesses momentos difíceis, assim como entender melhor cada um deles.

Este trabalho é parte de nosso esforço contínuo para desenvolver recursos para pessoas que possam estar passando por momentos difíceis em suas vidas.

tumblr_n2ufzj8O531snsqpeo5_500

A ferramente aparece no momento que você vai trocar o seu status de relacionamento sério para solteiro. Assim que selecionada, ela disponibiliza algumas opções: limitar o quanto você vai ver do boy no seu feed de notícias, restringir o quanto ele pode das suas publicações no feed dele, como atualização de status, vídeos e fotos, e selecionar as pessoas que podem ver as publicações em que vocês dois estão juntos.

vida-digital-novo-recurso-do-facebook-faz-ex-namorados-desaparecerem-3

A ideia é você poder fazer tudo isso, sem precisar necessariamente bloquear ou excluir o seu ex. 

Curtiu a ferramenta? Bom, infelizmente este novo recurso só está valendo para os usuários nos Estados Unidos, porém, já foi informado que existe a possibilidade de expandir a ferramenta em outros locais.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e