sapato

Se não são todas, pelo menos posso dizer que a maioria das mulheres são apaixonadas, enlouquecidas, deslumbradas por sapatos. E se você é dessas que é compulsiva, que não consegue se conter na hora de comprar um sapatinho, vamos combinar uma coisa: não são todos eles que você usa, né?

tumblr_mhtxxyVUW91s2gg27o1_400

E foi pensando nisso, que a empresa Ishuu Tecnologies resolveu criar um calçado com telas digitas que alteram cor e a estampa do seu amado sapato. Ou seja, no futuro, talvez você precise de só um sapato na sua vida. Ok, meu bol$o também agradece.

Acontece que eles desenvolveram um sapato, disponível em preto e off white, chamado Volvorri Timeless: o sapato inteligente. Ele poderá ser encontrado do tamanho 34 ao 42 e seu salto tem em média 8,5 cm ou 11,4 cm.

renk-degistiren-ayakkabilarcnt5j7exz0yvaWhXjM2GYg

Para usar é necessário instalar um aplicativo no smarthphone para controlar a aparência. Além disso, o sapato inteligente vem com uma bateria que dura até seis meses, podendo ser recarregada por carregador sem fio durante 2 horas.

Obviamente, esse sapato não sairá tão barato, né? Se bem, que se você realmente usar só ele, até que pode valer a compra. Mas, a grande verdade é que esse projeto ainda está em desenvolvimento e para ter eles nos seus pés vai custar aproximadamente U$ 249.

Agora dá uma olhada no vídeo abaixo para conferir essa inovação que está deixando muitas mulheres enlouquecidas:

E se você é de Florianópolis, Santa Catarina, se liga nessa dica: no dia 31 de outubro, entre 9h e 13h, vai rolar o OPA (Opção Profissional Por Área), que é um evento super legal promovido pela Univali, para os alunos do ensino médio, no Campus da Instituição, em Florianópolis.

E mais! Além de conhecer diversas profissões, a galera também vai poder assistir a apresentação do Marcos Piangers, do Pretinho Básico. Pra saber mais, basta clicar aqui.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e