foto4

Você já pensou em usar um colar que não é palpável? Tipo, ele existe, mas na verdade, não existe? Sim, no primeiro momento pode parecer papo de doido, mas não. Essa ideia saiu do papel e foi parar direto no pescoço da mulherada.

A ideia é simples: substituir pedras preciosas por projeção holográfica que interagem com a pessoa que comprou o acessório. Sendo que o formato do acessório vai depender literalmente do estado da pessoa, em questão de movimento e humor.

GIF (716)

Para a joia funcionar, você precisa conectar um aplicativo de celular com um pequeno projetor, super discreto – é claro, que deve ficar ligado no corpo da bonita que quer o seu colar de luz, digamos assim.

NECLUMI-design-future-of-jewellery-4

 

03-neclumi

Até o momento existem quatro diferentes modelos do Neclumi, mas provavelmente não deve parar por aí.

No primeiro momento eu sinceramente não usaria. Mas também já falei que não nunca usaria batom roxo, e hoje sou mega fã. Então, vai saber, né? E você o que achou da ideia?

E por falar em inovação e tudo mais, essa dica é para você que é de Florianópolis, Santa Catarina: no dia 31 de outubro, entre 9h e 13h, vai rolar o OPA (Opção Profissional Por Área), que é um evento super legal promovido pela Univali, para os alunos do ensino médio, no Campus da Instituição, em Florianópolis.

Além de conhecer diversas profissões, a galera também vai poder assistir a apresentação do Marcos Piangers, do Pretinho Básico. Pra saber mais, basta clicar aqui.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e