maquiagem

Uma marca de cosméticos japonesa, chamada Shiseido, resolveu divulgar seus produtos de uma maneira mais inusitada.

Então, foi produzido um vídeo, que conta hoje com mais de 6 milhões de visualizações. O comercial já está sendo super comentado nas redes sociais, pelo fato da própria transformação da maquiagem nos caras que contam no vídeo.

Isso mesmo! No primeiro momento o vídeo apresenta uma sala de aula cheia de meninas, mas na verdade, todas as pessoas no local são do sexo masculino, inclusive a professora.

tumblr_misvw3V3m41r3ty02o1_500-1

A ideia intitulada de “Todo mundo pode ficar bonito” buscou divulgar o poder da transformação da maquiagem. E, parece que a marca conseguiu atingir o seu objetivo. Afinal de contas, deixou muitas pessoas do outro lado da tela de queixo caído.

Bora conferir?

Ah! E aproveitando esse clima de high school, vale lembrar aqui que esse ano a Atlântida invadiu as escolas de Florianópolis, em Santa Catarina. Levando muitas brincadeiras, conhecimento e presentes durante o intervalo da garotada. E agora, está chegando a grande final, que vai rolar no dia 21 de novembro, na Faculdade Cesusc! Para saber mais, basta clicar aqui.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e