sexoanal

Antes de você começar a ler este post, preciso fazer alguns avisos paroquiais:

+ Se você é do tipo que se choca até com sexo papai e mamãe, nem continue.
+ Se você faz a linha que deixa o tabu em casa, continue lendo, divirta-se e depois compartilha! Beijos!
+ Se você só veio pelos comentários, pegue a pipoca e seja bem vindo.

Gatas, chega mais e vamos falar de sexo anal. Sim, já vamos direto ao ponto! Aquele ponto que algumas mulheres temem e a maioria dos homens cobiçam!

1414f3a446e62f496aa031b0c33e69a3

Quando o assunto é a porta dos fundos, existem muitas dúvidas e medos, que impedem a mulherada de experimentar, o quanto prazeroso pode ser. Claro, que isso é algo muito particular, tem quem goste e tem quem já tentou e não curtiu. E como a gente adora mostrar as várias possibilidades que existem na hora H, juntamos informações sobre este ato, para você ir mais fundo no assunto.

#1 Vai doer?

Na primeira vez, rola um incômodo sim! Natural, não parece um lugar apropriado para entrar algo. Na penetração anal ocorre a contração dos músculos como defesa. Basta relaxar, para facilitar a coisa toda! As preliminares são muito importante e a paciência também. Mas fique atenta, se doer, é porque os  músculos não relaxaram e tem algo errado!

GIF (237)

#2 O que eu faço se doer?

Se for o caso de você não estar confortável com a situação ou começar a sentir muito incômodo na região, não peça para sair de imediato. O lugar é sensível e pode irritar. Peça para o boy sair com calma, para não machucar.

tumblr_inline_mjwpx7Wk521qz4rgp

#3 Precisa estar lubrificado?

A regra é clara, não vai rolar se não lubrificar! Esta é a hora de abusar dos lubrificantes e do famoso “Beijo Grego”. Porque claro,  beijo grego é bom e eficaz nas preliminares para deixar o corpo relaxado. Aproveita, gata!

tumblr_neulo606uP1qefs0xo1_500

#4 Posso fazer sexo anal e depois vaginal?

Importante avisar, que não se deve intercalar sexo anal com sexo vaginal! Aff, isso não! A área é uma zona de risco, janela aberta para doenças e infecções. Se fizer atrás, COM CAMISINHA, não use a mesma para a frente. Troque a camisinha e continue o serviço! Ok? Obrigada, De nada!

tumblr_mhtmbxvkec1qkj88no1_500

#5 Vai sair alguma coisa?

Não precisa ficar grilada, achando que vai sair qualquer coisa! Cocô, né? Estamos falando disso! Se você é regulada, dificilmente acontecerá isso. Você pode ter essa sensação na hora, mas não vai acontecer se você estiver com o intestino em ordem, no momento.

GIF (38)

#6 Vou ficar com hemorroidas?

Migas, sexo anal não causa hemorroidas, mas o melhor é não praticar se você estiver inflamado no momento, para evitar desconforto e outras complicações sérias.

tumblr_nhkuuhTRdO1r8jjn6o1_500 (1)

#7 Eu consigo gozar com sexo anal?

Algumas mulheres gostam muito desta relação. Inclusive, tem migas que conseguem chegar ao orgasmo com sexo anal. O importante SEMPRE, é fazer com consentimento, com carinho e com alguém de confiança. Se a palavra for NÃO, respeite, e segue o fluxo. Afinal, sexo é para o prazer, se isso não estiver rolando, não é legal e nem saudável.

GIF (414)

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e