celulite

A cada furinho novo no bumbum, um surto! Te entendo, amiga. Não adianta nada aquele papo que toda mulher tem celulite, e que é normal. A gente tá careca de saber disso. Mas mesmo assim não suportamos esses buraquinhos terríveis. Ô coisa que irrita!

5-can-crushing-kid

Mas um conselho: também não adianta se desesperar e recorrer a todas as medidas absurdas que te indicam. A maioria delas não passa de mitos, e não adiantam nada.

Duvido se você já não recorreu a alguma dessas. E a má notícia é que elas não passam de pura besteira!

#1 Não tomar bebida com gás

Deixar de consumir bebidas com gás não vai acabar com as tuas celulites, sorry. O açúcar presente nos refrigerantes e outros alimentos é o verdadeiro vilão, e não o gás.

tumblr_n2ym7uBb1x1qkv3n2o1_400

#2 Não usar roupas justas

Roupas justas também não pioram a celulite. As peças apertadas dificultam o retorno venoso e podem causar outros problemas, mas isso não tem nada a ver com celulite.

hot_stars_strip_off_all_their_clothes_31

#3 Comer gelatina

Encher a cara de gelatina também não vai fazer seu bumbum ficar lisinho. Nenhum estudo prova que gelatina combate a flacidez ou celulites.

tumblr_mjvvxbqLo21qgsms3o1_500

#4 Usar cremes

Gastar todo o salário comprando cremes também não vai resolver seu problema. Especialistas afirmam que sozinhos os cremes não conseguem acabar com a celulite. Eles são apenas um complemento do tratamento.

mean-girls-karen-funny-gif

#5 Fazer lipoaspiração

Lipoaspiração e lipoescultura também não vencem os terríveis furinhos. Os procedimentos modelam o corpo, mas não vão fazer você virar uma Barbie magrinha e sem celulite.

tumblr_mafht1eBYV1qcrg1oo1_500

Agora você deve estar se perguntando: não há saída, então? Fomos derrotadas por nossa pior inimiga? É claro que há saída. E ela é simples: uma alimentação balanceada e saudável e a prática regular de exercícios físicos são as nossas principais armas no combate a celulite!

Partiu projeto verão?

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e