signo

Quase toda menina que foi criança nos anos 90 tem a sua princesa da Disney, e é por isso que todas as listas e artes com releituras das princesas fazem tanto sucesso hoje tem dia. Mas, você já parou para pensar que cada princesa da Disney tem o seu signo?

A gente pensou nisso e preparou essa listinha com o provável signo de cada uma delas, baseado na personalidade das heroínas que vemos nos filmes.

Áries Ariel

giphy (6)

Como a Ariel, que largou sua vida de princesa no fundo do mar para viver com seu príncipe na sonhada e desconhecida “terra”, os arianos são corajosos, confiantes e aventureiros. Gostam de bons desafios, mas podem ser bem impulsivos e, principalmente, impacientes.

Touro Sininho

giphy (7)

Lealdade, determinação e persistencia são características da fadinha de Peter Pan e também dos taurinos, que tem ótima memória e amam admirar a beleza das coisas, mas podem também ser bastante teimosos.

Gêmeos Bela

giphy (8)

A princesa de A Bela e a Fera adora aprender e se adapta muito bem a qualquer ambiente, ela é rápida, inteligente e gosta muito de ler e também de conversar com quem quer que seja (mesmo que seja um móvel falante!), características de geminianos, que também são espertos e curiosos.

Câncer Branca de Neve

giphy (9)

Emocionais, amorosos e protetores, assim é Branca de Neve, assim como os cancerianos (até um pouco dramáticos, temos que admitir). Gostam muito de guardar lembranças, memórias e fotografias, mas também podem ser um pouco temperamentais, tendo momentos de fúria em meio à sua doçura.

Leão Jasmine

giphy (10)

A princesa de Aladin não era a personagem principal do filme, mas conseguiu atrair a maioria dos holofotes para si, típico de leoninos. Vaidosos e entusiasmados, os nativos de Leão gostam de ser o centro das atenções. São fiéis e amorosos, mas podém ser meio mandões também.

Virgem Cinderella

anigif_enhanced-buzz-25839-1385829483-31

Virginianos são meticulosos, organizados, práticos e inteligentes. Podem ser perfeccionistas e gostam de ordem e limpeza, não a toa, Cinderella era a irmã que organizava toda a casa – e ainda cantando!

Libra Rapunzel

giphy (11)

Librianos são pessoas inquietas e são mais felizes quando estão rodeadas de pessoas, como Rapuzel. São também diplomáticos, românticos e podem ser muito charmosos. Também podem ser indecisos e facilmente influenciáveis.

Escorpião Esmeralda

giphy (12)

A linda princesa de O Corcunda de Notre Dame reúne muitas características típicas de nativos de escorpião: emocional, determinada e muito apaixonada, gosta muito de resolver desafios e sabe ser muito sedutora, usando isso a seu favor.

Sagitário Pocahontas

giphy (13)

Aventureira, otimista, enstusiasmada, honesta e amante da liberdade: é o perfil dos sagitarianos e também da índia Pocahontas. Nativos de sagitário amam viajar e conhecer coisas novas, são muito inquetos, o que pode causar um efeito de insatisfação eterno.

Capricórnio Tiana

giphy (14)

Trabalhador é a palavra chave para capricornianos, e o trabalho fez parte de toda história de Tiana. Pacientes, prudentes ambiciosos, responsáveis e disciplinados também são características desse signo, que é muito preso às suas raízes e podem ser até mesmo pessimistas.

Aquário Mulan

giphy (15)

Amigos, honestos, leais, independentes e intelectuais, assim são os Aquarianos e assim é a princesa asiática Mulan. Nativos de aquário gostam do que é diferente e original e podem ser imprevisíveis.

Peixes Aurora

giphy (16)

Piscianos são preguiçosos e não foi só por isso que escolhemos a Bela Adormecida para representar esse signo. Nativos de Peixes também são muito sensíveis, gentis e sonhadores, pouco práticos e podem ser facilmente influenciáveis.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e