cabelocurtinho

No último post que fiz sobre cabelos longos, senti um leve recalque das meninas de cabelo curtinho. Pois bem, hoje vou mostrar 7 motivos para você ter o cabelo curto pelo menos uma vez na vida:

#1 É econômico

Por motivos óbvios. Menos cabelos, menos produtos para manutenção.

tumblr_lucfe7pLH01r1cab6o1_400

#2 Tempo de sobra

Nada como um banho rápido e uma boa secada nos cabelos com uma toalha. No máximo, usar o secador por uns 5 minutos e você está pronta pra qualquer ocasião.

tumblr_lw6hhhr6yM1r368ebo1_500

#3 Vento à favor

Não tem mais aquela preocupação em ficar descabelada em locais com muito vento. Pelo contrário, quanto mais bagunçado mais personalizado.

tumblr_lw91ie5T8h1ql0ysvo2_500

#4 Verão refrescante

Quem precisa de um rabo de cavalo quando se tem uma nuca linda de fora, pegando uma brisa e um bronze?

tumblr_inline_mhpyjjhUOr1qz4rgp

#5 Um penteado novo toda manhã

Além da vantagem de variações de penteado que você pode fazer, pode também acordar pronta e com um cabelo super estiloso.

tumblr_static_tumblr_mn62n46lt71qa70eyo2_500

#6 Fios lindos e saudáveis

Já que você não precisa usar tanto o secador, chapinha e babyliss, seu cabelo agradece sendo saudável, sem pontas-duplas e macio.

tumblr_mhv1fkGlzO1s4ezwwo1_500

#7 O Cabeleireiro será seu melhor amigo

Vocês estarão em contato com uma frequência muito maior, assim se divertem mais juntos e podem fazer variações de cortes a cada visita ao salão.

rhonj-car-praying

Além disso, é diversão em dobro! Cabelo curto valoriza o rosto, instiga, cria interesse e se vier acompanhado de um olhar imponente, deixa qualquer um sem reação.

Sem os fios longos você pode enaltecer áreas do seu corpo, que antes você nem lembrava de usar, como a nuca, o colo ou a própria silhueta do pescoço com os ombros. Sensacional!

nene-hairflip

Mulheres de cabelos curtinhos esbanjam autenticidade, segurança e personalidade. Um beijo pra vocês, suas lindas!

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e