fotoos

Dia do orgasmo? Sim, ele existe! Muita gente já está fazendo brincadeirinha nas redes sociais e tem uma parcela aí que nem sabe o que é isso.

Poucos entendem como realmente o corpo reage antes durante e depois de um orgasmo, mas existem várias pesquisas sobre o dito cujo que deixa homens e animais de zóinho virado.

gdaCm7s

Falando nas tais pesquisas, uma delas foi realizada em universidades americanas com quase 3 mil pessoas solteiras (1350 mulheres e 1500 homens) e revelou que os homens chegam ao orgasmo mais vezes que as mulheres. Em média, eles chegam lá em 85% das vezes, já elas alcançam o prazer máximo em 63% das experiências sexuais.

Essa informação não é novidade, né? Mas temos uma aqui bem curiosa, sendo que nem os caras não estão conseguindo acreditar:

As mulheres lésbicas chegam mais vezes ao clímax que as heterossexuais. 75% versus 61,6%, respectivamente.

tumblr_nkyaccvor31qcm0m3o1_500

Explicações? Bom, a começar pela de que algumas fêmeas desconhecem o próprio corpo, os caras são insensíveis e só pensam neles, ou não rolou um esquenta antes do vamos ver.

GIF (425)

Diante de tantos motivos, a mais provável é que a mulher conhece mais o corpo de uma mulher, do que um homem. Ela está mais familiarizada com seus órgãos, seus pontos sensíveis e geralmente são mais habilidosas em induzir o orgasmo nas parceiras femininas.

Ai, ai! Já estou imaginando umas aí desistindo definitivamente de encarar os bofes! Nessa hora: força, foco é fé, amiga.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e