whoop

A gente sempre fala aqui de viagens e lugares maravilhosos para conhecer e muitos deles envolvem belezas naturais e experiências de conexão com a natureza. E é triste pensar que alguns lugares incríveis, como a Floresta Amazônica, a cidade de Veneza, a Grande Barreira de Corais, na Austrália, o Mar Morto e muitos outros podem desaparecer com o tempo devido as ameaças pelo impacto que a natureza e mudanças climáticas causam. A parte ruim é que a maioria dessas mudanças é culpa nossa, dos homens.

great-barrier-reef-hardy

tumblr_msgd4rmjy11qigj88o1_1280

Dead-Sea-3-z8sn8q

amazonia

giphy

Por isso, quem se liga em moda e sustentabilidade, ou só quem se preocupa com a natureza quase desaparecendo na nossa frente, precisa conhecer essa novidade da nossa querida parceira Whoop. Nós, que super apoiamos a causa, não poderíamos deixar de falar aqui da nova linha de tênis eco-friendly da Whoop, que tem lançamento programado pra agosto, junto com a coleção primavera-verão.

Foto para publieditorial Eco Whoop (1)

O Eco Whoop é um tênis vulcanizado que tem um tecido muito macio e confortável, feito de garrafas pet recicladas e sem uso de corantes. O processo de produção do tecido tem ainda como ponto positivo o fato de que ele usa cinco vezes menos água na sua produção, reduzindo a emissão de CO2. O solado utilizado é produzido com borracha reciclada, a partir da reutilização da matéria-prima, que deixa de ser descartada no meio ambiente.

A linha Eco Whoop é unissex, despojada e inovadora, com palmilha e forro estampados e cadarços coloridos nas versões rosa, verde, preto e cinza. Sim, além de tudo, são super lindinhos!

Que tal completar as suas produções com um tênis lindo e ainda faz um pouquinho a sua parte para que possamos curtir os recursos naturais que o nosso planeta tem por mais tempo.

giphy (1)

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e