sexy

Muitas mulheres, se não todas, já pensaram pelo menos uma vez em fazer uma dança sensual para seu parceiro, para dar aquela apimentada.

Porém, bate a vergonha, a timidez toma conta, a cabeça fica pirando e imaginando o que ele vai pensar, tudo pode ser um grande mico. Enfim, antes de protagonizar uma cena desastrosa, prefere continuar naquele mais do mesmo, sem inovar, sem surpreender o gato e está tudo certo.

GIF (775)

Mas saiba que uma das formas mais belas de uma mulher se sentir sensual e atraente é através do seu próprio corpo em movimento. Então, se liga nas nossas 8 dicas e bora se transformar, bonita.

#1 Disposição

tumblr_m8vehvqfnb1rtr33v

Se você quer e tem vontade, por favor, disposição é indispensável! Separe 30 minutinhos do seu dia para praticar exercícios que envolvam os movimentos dos quadris, postura e equilíbrio. Não esqueça de dar preferência para o horário do dia que você tem mais energia.

#2 Espaço com privacidade

8049f98d7b27fc737cc94d10febdd358

Sabe aquele lugar onde ninguém te vê, muito menos tira sua concentração? Incluindo bichinhos de estimação. É lá que você vai praticar movimentos sensuais, dançando livremente em frente ao espelho. Melhor ainda se for de olhos fechados e sem salto alto. Assim você ficará mais conectada com o momento, a música, seu próprio corpo, apenas se sentindo e nada mais. Isso pode ser bem prazeroso.

#3 Música adequada

tumblr_m6fu3lV8ZQ1rovn0qo1_400

Escolha aquela canção que te envolve e faz você se sentir muito sensual. Está sem ideia? Que tal M People – “Search For The Hero”? Ou ainda “Don’t Look Any Further” da mesma artista? A pegada é deliciosa. Queens of the Stone Age, “Make it Wit Chu” também funciona.

#4 Caminhada sexy com salto alto

tumblr_inline_nqldylZjkt1s8u62s_500

O salto alto foi assunto no Clube ATL Girls Joinville e é unanimidade – o salto alto torna a mulher sexy, linda e poderosa. Imagine dançando? Mas para isso, é preciso que esta prática esteja bem resolvida, afinal de contas, nem todas sabem andar com alguns centímetros sob seus pés. Então coloque um salto alto, aquele com o qual você se sente confiante, segura e equilibrada, não precisa começar logo subindo nos “15”.

Comece apenas desfilando, prestando atenção na sua postura, se sentindo uma top model poderosa na passarela. Experimente cruzar uma perna na frente da outra em cada passada. Lembra da Gisele Bundchen? É importante fixar um ponto na altura do seu olhar e aí, se solte, sinta-se leve, incorporando movimentos sensuais em seus quadris, ombros. Ah, não esquece de respirar.

#5 Faça as pazes com o espelho

9603342c913622f15cb815b4a52a9fcc

Já está mais confiante? Então já é hora de tornar sua amizade com o espelho bem íntima. Olhe-se e sinta-se confortável com a imagem refletida. O momento é de prazer consigo mesma, passando aquele hidratante gostoso em todo o corpo, sem pressa, com muita sensualidade.

Faça movimento “em 8” com o quadril, caminhada sexy, passe as mãos pelo corpo  deslizando e dançando ao mesmo tempo, sem parar. Use o seu olhar mais sexy para você mesma e diga “como sou sexy”. Pode até parecer engraçado, mas no final, funciona.

#6 Elemento cênico

gif chair fall

Aquele objeto bem clichê e que funciona perfeitamente, uma cadeira. O  legal aqui é se preocupar com sua postura, seu olhar 43 e a forma como você vai se expressar, afinal de contas, o corpo fala. Primeira regra: NÃO OLHE PARA BAIXO. Demonstre coragem e confiança. Isso é muito sexy. Para treinar essa interação com a cadeira, você vai precisar de espaço, aí comece a caminhar sensualmente em volta do seu elemento cênico, apoie os braços no encosto, encoste o bumbum na parte do encosto, desça e suba pelo menos 3 vezes, depois siga apoiando uma das pernas na cadeira. Deslize sua mão sobre suas pernas e suba até o seu pescoço como se estivesse se ensaboando. Faça isso pelo menos uma vez de cada lado! Pronto!

Agora siga repetindo a sequência até se tornar super natural. A partir daí, você já pode até improvisar outros movimentos, arrasar na frente do parceiro e aproveitar o momento.

#7 Atitude na hora certa

tumblr_nmrlpvg3y61ro8sxxo2_500

Coragem, mulher! Vá e faça, ou alguém fará o que você tanto adia. Faça por você mesma, aprenda uma dança sensual e sinta-se especial. Isso desinibe o corpo, agrega muito valor pessoal, você ganha confiança e se for dançar para ele, reforça ainda mais o relacionamento. Se joga!

#8 Ame-se por inteira

legs

Sim, a vergonha do próprio corpo acaba com qualquer dança sensual que poderia arrasar. Então, ame-se de verdade, não em pedaços. Ah, vale lembrar que não é legal colocar tanta expectativa no outro. Responda a si mesma algumas perguntas: vocês tem intimidade? Ele te admira? Tem tesão por você? Faz elogios pra você? Se suas respostas foram sim, deixa a vergonha do lado de lá, pois as chances dele se derreter ainda mais por você, só aumentam.

E vê se não vai fazer essa dança para conquistar alguém. Esse alguém já tem que ter te conquistado. Não seja boba, intimidade é tudo e o sucesso da sua performance e da sua relação será garantido.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e