tumblr_lmy5ly84Do1qjr8uwo1_500

#1 Áries

Os arianos são corajosos, combativos e tem espírito de líderes, por isso estar em uma excursão guiada pode ser um grande sofrimento para eles. São individualistas, mas não gostam de estar sozinhos, então uma viagem solo também não é uma boa opção.

Também são muito ativos, então procuram destinos agitados, com muitas atividades, de preferência ligadas à aventura ou esportes radicais. Uma viagem com poucos e bons amigos (talvez só um, que já esteja acostumado ao temperamento dele) ou em casal para algum local exótico em que possam explorar coisas novas, parece ser o modelo ideal.

Sugestões de destinos: Nova Zelândia ou Dubai.

aries

#2 Touro

Taurinos são preguiçosos e muito estáveis, tem certo medo de mudanças. Gostam de conforto e são românticos. São muito atraídos por programações culturais, embora sejam bastante conservadores. São pacientes e também materialistas.

Essas características levam a pensar em um tipo de viagem bem programada, sem grandes surpresas, e para locais tradicionais: o taurino não gosta de inventar moda. Uma viagem em casal pode ser um sonho para o romântico de touro, desde que seja tudo bem confortável, é claro!

Sugestões de destinos: Chile ou Paris.

touro

#3 Gêmeos

Os geminianos são muito sociáveis e versáteis, o que podem ser ótimas características para viagens em que entrariam em contato com outros viajantes, já que não teriam problemas para se enturmar. São curiosos e inquietos e se adaptam facilmente a qualquer tipo de ambiente e pessoa.

Não gostam de tédio e são muito comunicativos, poderiam fazer amizades facilmente em uma viagem sozinhos, mas têm verdadeiro pavor de ficarem sem ter com quem conversar, por isso, provavelmente procurem um amigo para uma viagem – mas não ficarão somente entre eles – e um destino com bastante coisa para fazer e bastante gente para conhecer!

Sugestões de destinos: Londres ou Nova York.

gemeos

#4 Câncer

Cancerianos são o signo mais romântico do zodíaco e são muito ligados a família, por isso uma viagem com o marido ou com os pais é a ideal para este signo. São simples, não fazem questão de muito luxo, mas algum conforto. Gostam de estar próximos da água e de se sentirem seguros e queridos onde quer que estejam, por isso precisam visitar destinos não muito pomposos, porém com um povo caloroso e certo romantismo.

Sugestões de destinos: Ilhas gregas ou Veneza.

cancer

#5 Leão

Leoninos gostam de luxo, poder e glamour. São independentes e gostam de calor! A companhia – ou falta dela – não importa para eles em uma viagem, desde que vão para locais badalados, com bons drinks e boa comida. E conforto, é claro. São bem-humorados e alegres, fazem amizade muito fácil, já que chamam atenção onde quer que cheguem!

Sugestões de destinos: Ilhas do Caribe ou Ibiza

leao

#6 Virgem

Organizados, práticos e convencionais, não espere uma viagem com imprevistos ou aventuras com eles. Um roteiro bem definido, um local já conhecido e indicado por amigos que já foram, em que possam comer bem e descansar, e, é claro, tudo muito higiênico. Hostels não é com eles, muito menos mochilões low budget.

São observadores, então locais ricos em detalhes os encanta, porém tudo bem limpo e com pessoas educadas. Não gostam de muita bagunça, por isso cidades organizadas são ideais.

Sugestões de destino: Suíça ou Canadá.

virgem

#7 Libra

Librianos são pacíficos e gostam de estar sempre acompanhados, pois são românticos. São indecisos, então roteiros pré determinado podem os fazer poupar tempo durante as viagens. São educados e civilizados, além de admiradores da beleza e do bom-gosto, locais bonitos arquitetônicamente podem atraí-los. Gostam de locais que possam ficar tranquilos a dois, com bons restaurantes, porém com opções de baladas para os seus momentos de loucura.

Sugestões de destino: Barcelona ou Chicago.

libra

#8 Escorpião

Nativos de escorpião gostam de estar próximos da água. Não são muito sociáveis e não gostam de pequenas conversas, por isso viajar sozinhos, só se estiverem em um momento de realmente ficarem sozinhos. Gostam de privacidade, portanto hostels, nem pensar! Porém são bastante intensos e apaixonados, possuem muita personalidade e gostam de viagens em locais ricos culturamente que podem até ser misteriosos e exóticos.

Sugestões de destinos: Austrália ou Tailândia.

escorpiao

#9 Sagitário

Sagitário é conhecido como o signo viajante do zodíaco; gostam de aventura, não gostam de rotina, amam conhecer novas culturas e pessoas diferentes. Não importa tanto o destino, desde que não tenham guias turísticos ou roteiros pré determinados, gostam de se sentir livres. Não têm frescura, então topam todo tipo de hospedagem, alimentação, transporte: é o melhor signo para fazer mochilões. Gostam muito de uma vibe meio mística e de preferência passeios e aventuras na rua, porém, como são otimistas e tem a mente muito aberta, topam todo tipo de viagem!

Sugestões de destino: mochilão pela América latina ou mochilão pela ásia (não dá pra sugerir só dois lugares pros sagitarianos).

sagitario

#10 Capricórnio

Estáveis, seguros, calmos, controladores e dão muito valor ao dinheiro. Quando conseguem se desapegar do trabalho e tirar férias, procuram destinos com o melhor custo e benefício. As viagens são sempre muito bem planejadas e eles sempre têm que estar no controle.

Gostam de ganhar conhecimento e experiência nas suas viagens, o destino deve ser agradável, mas bem tradicional, com poucas chances de erro e sem muito gasto. Gostam também de viagens com certo valor histórico.

Sugestões de destino: Buenos Aires ou Praga.

capricornio

#11 Aquário

É o signo perfeito para viajar sozinho, os aquarianos são independentes e gostam de se aventurar sem conhecimento. É o signo que tem verdadeiro pavor por tudo que é óbvio ou muito comum, por isso buscam destinos menos clichês.

Em geral gostam mais de locais com cena alternativa mais forte e precisam de tecnologia por perto (não se meteriam no meio do mato sem internet e telefone!), são divertidos, sem frescuras e descontraídos e têm um lado humanitário bem forte, uma viagem com trabalho voluntário é uma ótima alternativa para os nativos de aquário.

Sugestões de destino: Berlin ou Africa do Sul.

aquario

#12 Peixes

Românticos e sonhadores, gostam de locais tranquilos. Gostam de viajar acompanhados, porém precisam de momentos de solidão, gostam de água e precisam relaxar, buscam paz em suas viagens, seja espiritual ou física. Gostam de belezas naturais e de conhecer os locais que viajam com calma, sem muitos horários. Não se arriscam muito!
 Sugestões de destino: Fernando de Noronha ou Havaí.
peixes

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e