fotoo

Papai e mamãe vale? Vale e muito! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem. Eu curto. E você?

woman-crush-wednesday-mila-kunis

Então, vamos para algumas razões que este jeitinho de transar, mais tradicional de todos, pode nos trazer em questão de bons momentos e orgasmos. Melhores até do que aquelas posições do Kama Sutra que ensinam os livros, revistas e vídeos por ai!

#1  O caminho do sexo oral está mais próximo

blow-job-cecile-cruel-intentions-funny-gif-favim-com-290708

Ele já está por cima mesmo. É só se tocar e dar uma descidinha e fazer um sexo oral daqueles. Depois sobe e segue adiante.

#2 Sem malabarismo

beyonce-dancing-gif-Single-Ladies-funny-face

Claro que o casal procura coisas e jeitos diferentes, mas à vezes você só quer fazer e curtir sem precisar ir prá lá, pra cá, pra cima, por baixo. É algo bem mais tranquilo.

#3 É mais fácil de estimular o clitóris

53a0d041166bf_-_tumblr_inline_mtyzwxdxim1qasrjm

Tanto ele, quando você podem faze o serviço e se precisar usar um vibrador ou outro brinquedinho estimulante, tá valendo.

#4 Vocês podem ficar abraçadinhos

tumblr_mlikd44VuG1s5ta3so1_500

Tudo rola e o contato é bem mais próximo, mais quente, com troca de palavras, beijos, sussurros no ouvido e, aquele olho no olho pra deixar a transa mais exitante.

#5 Você consegue controlar a penetração

bridge-large

Mesmo com ele por cima, não precisa ser um vai e vem, você consegue controla os movimentos, o rebolado, e pode roçar o clitóris contra o corpo dele. Os dois adoram.

#6 Você pode variar, sem variar

GIF (249)

Sim, esta posição também admite numerosas variações: pode-se colocar as pernas ao redor da cintura dele. Pode-se dobrá-las e apoiar os pés sobre a cama ou, se você for flexível, passá-las por cima de seus ombros.

#7 Você não precisa se preocupar com o corpo

6ac1159890ca89ab59ff5f99761464af

É, por que algumas posições não favorecem em nada as mulheres. E haja autoestima pra ficar arregaçada e de boa. Não rola aquele pensamento “ai o que será que ele está vendo dai? É curtição sem neuras.

#8 É a batida perfeita

tumblr_m96netsoqi1rbodwto1_500-1

É o tipo de sexo mais anatômico. Tudo se encaixa perfeitamente, ai é deixar cada parte no lugar certo, acelerar, relaxar e gozar.