semneurose

Para uma relação desencanada é preciso haver confiança e nada de sacanagem com o outro. Tipo? Do tipo eu confio em você e você abusa se eu permito você fazer o que quiser.

814334

A traição ainda é algo que as pessoas não conseguem lidar bem. Para facilitar, os pombinhos já devem combinar no início do namoro se a parada vai ser um relacionamento aberto onde cada um pode viver outras experiências ou se os dois preferem a tal da dona fidelidade.

Para não ficar na paranoia é preciso saber se desligar de algumas atitudes deles, principalmente nas redes sociais.

Aqui vai um resumo com base no site feminino Gurl, com 7 coisas que não significam que ele está te colocando um par de chifres:

#1 Curtir a foto de outra garota nas redes sociais

tumblr_inline_nhix5taCjX1raz7b4

Desconfortante e frustrante quando eles curtem a fotinho de outra garota, né? Mas isto não quer dizer que ele esteja interessando nela. Talvez ele goste de curtir fotos de todo mundo. Quem sabe a legenda foi bacana e ele curtiu mais pela foto que pela garota.

#2 Sair com a melhor amiga dele

tumblr_lnja7vS34N1qdrp0j

Dá pra entender o quanto inconveniente é namorar um cara que tem uma melhor amiga? Mas nem todo homem que tem uma melhor amiga está tentando trair sua namorada. Eles podem dividir histórias, ressentimentos, pode até ser algo platônico, mas nada de concreto.

#3 Enviar mensagem de texto para outra garota

hell-no-gif

Se você fuça o celular dele, pode pegar uma mensagem pela metade, algo fora de contexto. Pessoas mandam mensagens de texto para o sexo oposto, mas às vezes não tem nada nas entrelinhas. Então, não surte!

#4 Assistir pornografia

funny-gif-guy-pants-bomb-girlfriend

Isto deixa muita mulher insegura, fato. Assistir pessoas transando para ter um orgasmo não é realmente infidelidade. Ele só que explorar suas fantasias sexuais e você pode fazer o mesmo. Não há intenção em ser infiel nessa situação, gata. 

#5 Ser amigável com a ex

tumblr_m64syhgTbN1rvbafdo1_500

Ele é cordial com a ex, trata com respeito? Não pire. Pessoas são cordiais e de repente é só isso sem nenhuma outra intenção.

#6 Perceber que outra garota é bonita

anigif_enhanced-buzz-19946-1386178493-14

Pessoas interessantes existem e só porque seu namorado disse que acha outra garota bonita, isso não significa que ele quer te trair ou que vai te trair. Sempre que você acha um cara bonito já pensa em traição? Pense bem.

#7 Não responder sua mensagem logo em seguida

serena-phone-girl-blonde-obsessed-social-media-gif-2

Ah, isto enlouquece qualquer mulher que quer atenção só para si o tempo todo. Se ele não respondeu a sua pergunta de como ele está e etc, de imediato, não quer dizer que está com outra. Há muitas outras razões para isso, trânsito, por exemplo. Não deixe algo assim te levar a falsas conclusões.

Mulherada, a verdade é que a mente de uma pessoa pode criar muitas situações que na realidade não existem. Se liga nos sinais verdadeiros e se realmente é só imaginação, desapega e vá ser feliz. Com ele, claro.

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e