OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando se fala em orgasmo feminino pode confessar que a primeira coisa que te vem à cabeça é aquele clichê de que as “mulheres fingem orgasmos”, né?

tumblr_mvuj0asce31qapigqo1_500

Pois fique sabendo que o nosso momento de prazer na relação sexual não pode ser resumido apenas a isso, viu. Além daquela satisfação única, do coraçãozinho acelerado e do corpo relaxado – atingidos com carícias caprichadas e uma preliminar bem feita – o ápice do prazer feminino esconde mistérios que você nem imagina, é sério!

Você duvida? Olha aí:

#1 Podemos sentir mais prazer com salto

Além de ser sexy, condiciona os músculos da região pélvica, aqueles que ajudam a sentir prazer. Então, pode apostar neles.

legs

#2 Somos uma fonte de energia alternativa

Durante o orgasmo feminino a vagina libera uma descarga elétrica. Cinco mulheres no clímax produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de 1 volt.

tumblr_mywge37c5L1rrzod4o1_500

#3 Gozamos por mais tempo do que eles

O nosso orgasmo pode ser mais longo que o masculino. 20 segundos, enquanto o deles dura a metade. Ou seja, nós aproveitamos mais. Ouviram essa, meninos? Beijos.

tumblr_n08zuwtiC01tqb0bdo8_500

#4 Conseguimos gozar sem as mãos

Enquanto os homens precisam daquela ajudinha, nós mulheres podemos gozar apenas com a força do pensamento. Essa é boa!

GIF (390)

#5 Demoramos para chegar lá quando estamos bebinhas

Bebidas alcoólicas, ao contrário do que se pensa, não facilita a transa, não. O álcool até nos deixa mais “soltinhas”, mas ao ingeri-lo demoramos mais para atingir o clímax.

hilarious_drunk_and_wasted_people_30

#6 Mulheres com inteligência emocional são poderosas no sexo

O segredo para atingir o orgasmo é se entender e entender o outro, sem inseguranças. Pesquisas afirmam que mulheres com inteligência emocional alcançam o prazer com mais facilidade. Fica a dica, desencana!

GIF (209)

#7 Somos capazes de ter orgasmos múltiplos

Algumas mulheres conseguem atingir um orgasmo a cada 36 segundos. Essas precisam ter um fôlego bom!

gdaCm7s

#8 Mulheres possuem dois tipos de orgasmo

São eles: vaginal e clitoriano. A maioria das mulheres só atinge o orgasmo clitoriano, pois é mais fácil, pelo fato de ser de fácil acesso e bem visível.

tumblr_mi8zwty3iK1qlseqdo1_500

#9 Para algumas mulheres tamanho é documento sim

Na verdade não são todas. Mas para aquelas que conseguem ter orgasmo vaginal, pênis menores que 15 centímetros não ajudam muito.

tumblr_ly607mlDpt1qcqb6qo1_400

#10 O orgasmo feminino faz bem para saúde

Além de ser bom, o orgasmo feminino é remédio. Alivia o estresse e a dor, ajuda com a insônia e reduz a pressão arterial. Recomendamos diariamente! OH YEAH!

giphy (1)

7abc6e25c0fbd2903731a9c2ae19f77e